BrunoOliveira Postado Novembro 8, 2014 Postado Novembro 8, 2014 To apanhando... To usando um vps cloud de um ip apenas sem painel. Preciso de alguma forma criar um subdomínio *.meusite.com.br. Como estou usando os DNS do RegistroBR, percebi que não consigo criar uma entrada A com * (asterisco), Qual seria a solução? um vhost? estou meio confuso com isso. Em resumo, o subdominio coringa deve ser criado a qual nível? gerenciador de DNS ou servidor? Obrigado 0 Citar
Otavio Postado Novembro 8, 2014 Postado Novembro 8, 2014 Tente "@" 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA |
rubensk Postado Novembro 8, 2014 Postado Novembro 8, 2014 Em 08/11/2014 em 16:39, BrunoOliveira disse: To apanhando... To usando um vps cloud de um ip apenas sem painel. Preciso de alguma forma criar um subdomínio *.meusite.com.br. Como estou usando os DNS do RegistroBR, percebi que não consigo criar uma entrada A com * (asterisco), Qual seria a solução? um vhost? estou meio confuso com isso. Em resumo, o subdominio coringa deve ser criado a qual nível? gerenciador de DNS ou servidor? Obrigado O DNS incluso do Registro.br não suporta wildcard. Use um serviço que suporta (DNSSimple, Dyn, PointHQ, algum outro) e altere a delegação do domínio para usar esses DNS ao invés do incluso. 1 Citar
BrunoOliveira Postado Novembro 9, 2014 Autor Postado Novembro 9, 2014 Valew Rubens... Vou de poonthq que tem um plano free para 1 domínio, não cheguei a ver os outros Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.