BrunoOliveira Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 To apanhando... To usando um vps cloud de um ip apenas sem painel. Preciso de alguma forma criar um subdomínio *.meusite.com.br. Como estou usando os DNS do RegistroBR, percebi que não consigo criar uma entrada A com * (asterisco), Qual seria a solução? um vhost? estou meio confuso com isso. Em resumo, o subdominio coringa deve ser criado a qual nível? gerenciador de DNS ou servidor? Obrigado 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 Tente "@" 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Novembro 8, 2014 Compartilhar Postado Novembro 8, 2014 To apanhando... To usando um vps cloud de um ip apenas sem painel. Preciso de alguma forma criar um subdomínio *.meusite.com.br. Como estou usando os DNS do RegistroBR, percebi que não consigo criar uma entrada A com * (asterisco), Qual seria a solução? um vhost? estou meio confuso com isso. Em resumo, o subdominio coringa deve ser criado a qual nível? gerenciador de DNS ou servidor? Obrigado O DNS incluso do Registro.br não suporta wildcard. Use um serviço que suporta (DNSSimple, Dyn, PointHQ, algum outro) e altere a delegação do domínio para usar esses DNS ao invés do incluso. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Novembro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 9, 2014 Valew Rubens... Vou de poonthq que tem um plano free para 1 domínio, não cheguei a ver os outros Enviado de meu XT1032 usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.