Eth1 Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Bom pessoal como o titulo já diz tudo vou dar apenas mais detalhes, estou com um vps de um cliente o mesmo está suspendendo algumas contas sozinho exatamente a meia noite, já procurei de cabo a rabo e não achei o tal problema. O cliente também recebe o seguinte e-mail após a suspensão, +===================================+ | Account Info | +===================================+ | Domain: dominio.com.br | UserName: usuario +===================================+ Account suspended by root (root) Reason: Suspended as one of reseller root’s accounts alguém por favor poderia me dar uma força como poderia resolver esse problema ? desde já agradeço muito! Obs: não é o whmcs realizando as suspensões já verifiquei! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 O whm nao faz suspensões sozinho, entao acredito que e sim seu whmcs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Pela mensagem pode ter sido algum revendedor. (Por acaso você deu permissão de root pra algum revendedor seu?) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Pela mensagem pode ter sido algum revendedor. (Por acaso você deu permissão de root pra algum revendedor seu?) Não existe revendedores no servidor... apenas o usuário root O whm nao faz suspensões sozinho, entao acredito que e sim seu whmcs Marco como expliquei as suspensões não partiram do whmcs inclusive desliguei o cron do mesmo para ter certeza do que estou falando... tá muito estranho isso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Você fez alguma migração recentemente, pois já passei por isso um tempo atrás. No servidor antigo eu tinha esquecido o WHMCS com cron, após a migração recebi pagamentos, só que o WHMCS do servidor antigo não, logo ele suspendia as contas. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 1 Citar thiagosabaia.net Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Você fez alguma migração recentemente, pois já passei por isso um tempo atrás. No servidor antigo eu tinha esquecido o WHMCS com cron, após a migração recebi pagamentos, só que o WHMCS do servidor antigo não, logo ele suspendia as contas. Enviado do meu iPad usando Tapatalk Pensei nisso também por que já aconteceu com migo também... porém não é isso... está acontecendo com contas recentimente criadas é isso que não faz sentido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Realmente o WHM não faz suspensão sozinho. Sugiro alterar a senha root do servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eth1 Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Realmente o WHM não faz suspensão sozinho. Sugiro alterar a senha root do servidor, Já fiz isso e mudei aquela Kay dele, e não resolveu como falei... já revirei esse servidor todo e não encontrei a fonte do problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Teste a solução gloriosa, o famoso upcp! haha /scripts/upcp --force 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Tive um problema bizarro uma vez No meu caso, consegui descobrir que o meu vps havia sido clonado. Entrei em contato com o a empresa, me deram uma explicação esfarrapada, pedi p/ eles deletar todo o conteúdo do clone, depois disso, removi meus dados do vps e migrei p/ outra empresa... Sendo assim, recomendo que altere a chave de acesso do root e veja se o problema ainda persiste...Se resolver, pode ser que existe um clone da sua conta onde o cron do seu whmcs continua ativo. :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.