Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel suspendendo contas sozinho a meia noite!


Eth1

Posts Recomendados

Bom pessoal como o titulo já diz tudo vou dar apenas mais detalhes, estou com um vps de um cliente o mesmo está suspendendo algumas contas sozinho exatamente a meia noite, já procurei de cabo a rabo e não achei o tal problema.

 

O cliente também recebe o seguinte e-mail após a suspensão,

 

+===================================+
| Account Info |
+===================================+
| Domain: dominio.com.br
| UserName: usuario
+===================================+
Account suspended by root (root)

Reason:
Suspended as one of reseller root’s accounts

 

alguém por favor poderia me dar uma força como poderia resolver esse problema ? desde já agradeço muito!

 

 

Obs: não é o whmcs realizando as suspensões já verifiquei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pela mensagem pode ter sido algum revendedor. (Por acaso você deu permissão de root pra algum revendedor seu?)

Não existe revendedores no servidor... apenas o usuário root

 

O whm nao faz suspensões sozinho, entao acredito que e sim seu whmcs

Marco como expliquei as suspensões não partiram do whmcs inclusive desliguei o cron do mesmo para ter certeza do que estou falando...

 

tá muito estranho isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez alguma migração recentemente, pois já passei por isso um tempo atrás. No servidor antigo eu tinha esquecido o WHMCS com cron, após a migração recebi pagamentos, só que o WHMCS do servidor antigo não, logo ele suspendia as contas.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez alguma migração recentemente, pois já passei por isso um tempo atrás. No servidor antigo eu tinha esquecido o WHMCS com cron, após a migração recebi pagamentos, só que o WHMCS do servidor antigo não, logo ele suspendia as contas.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Pensei nisso também por que já aconteceu com migo também... porém não é isso... está acontecendo com contas recentimente criadas é isso que não faz sentido. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um problema bizarro uma vez

No meu caso, consegui descobrir que o meu vps havia sido clonado.

 

Entrei em contato com o a empresa, me deram uma explicação esfarrapada, pedi p/ eles deletar todo o conteúdo do clone, depois disso, removi meus dados do vps e migrei p/ outra empresa...

 

Sendo assim, recomendo que altere a chave de acesso do root e veja se o problema ainda persiste...Se resolver, pode ser que existe um clone da sua conta onde o cron do seu whmcs continua ativo.

 

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?