Sir Rodrigues Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Boa noite turma, criei uma vps com o virtualizor, instalei cpanel e fiz tudo certinho, depois que migrei os sites o load dela fica em 50 as vezes, só que não é CPU e nem Memoria, alguem já teve este problema e pode me dá uma luz? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jamis Henrique Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Verifica os processos do servidor; verifica o gráfico de banda do servidor; verifica a configuração do banco de dados; verifica a configuração do webserver. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 O servidor tá lentão, o uso de CPU e Memoria ta normal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Novembro 3, 2014 Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 O servidor tá lentão, o uso de CPU e Memoria ta normal. digita: "top -c" no SSH e posta o print ai para a gente ve... Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Alguem pode postar um print dos dados de uma VPS feita no virtualizor aqui pra mim poder ver se eu errei em algo na hora de criar a VPS? Mudei uma configuração aqui e melhorou bastante o desempenho da maquina. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Certamente é a configuração, você provavelmente estava limitando algum recurso da sua máquina. Cada configuração depende da sua necessidade e recursos disponíveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sir Rodrigues Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 @RobertSP era isso mesmo, por isso pedi ali em cima pra alguem enviar um print da configuração, mas mexi em tudo aqui até que deu certo, o uso do CPU tava limitado, vlw... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados