Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Galera, Estou aqui analisando os planos de revenda dessa empresa. O valor que eu pago na minha atual, onde tenho domínios ilimitados, é o mesmo valor cobrado pelo plano que dá direito a 40 domínios na netRevenda (R$59,90). As duas com servidores na Alog. Hoje tenho 25 domínios hospedados (só hospedo sites que eu mesmo desenvolvo), número que pretendo dobrar até o final do ano. Neste caso eu teria que mudar para o plano que permite até 70 domínios e que custa R$99,90 por mês. A dúvida: O site, as informações contidas no mesmo, o suporte online e os diversos serviços me passaram bastante confiança. Essa estrutura e qualidade da netRevenda realmente existem e valem esse investimento? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Olá Marcelo, bom serviço que posso recomendar que usei por 8 meses em problema algum e o da Hostdime, eu utilizava a revenda fora do Brasil a qualidade e o suporte é excelente, eles tem planos no Brasil tb além de ter o whmcs Free muito bom mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RNXTI Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Ola, Amigo sai fora segue a minha experiencia: o atendimento deles e 24horas mas tem operadores que não sabem nada, durante uns 5 meses teve erros o servidor mas foi tranquilo, minha dor de cabeça começou quando resolveram migrar para o novo datacenter da UOL, so na migração o srvidor chegou a ficar quase 14 horas off, ai resolveram tudo ok, ai apos +- 1 mes com muita lentidao e falhas eles disseram que minha contas estava com um arquivo estranho e criaram um script que informou que todas as contas estava com isso e resolveram apagar tudo ai excluiram toda a minha revenda, tive um tremendo prejuizo, ai entramos num acordo e foram colocar os backup, ai veio minha principal revolta com com eles so tinham backup de quase 2 meses atras, olha minha cara perante aos clientes, nao podia fazer nada aceitei, entrei em contato com a Juliana(Ouvidoria) e Sr. Vicente (Dono) fechamos um acordo no inicio atendimento expresso, apos 1 mes do acordo o serviodr voltou a apresnetar lentidoes, eu entrava em contato e me diziam que nao tinha nada, ai fui me desanimando e fui pesquisar mais a fundo sobre eles na internet ate que resolvir sair de lá - fiquei novamente la +- uns 11 meses. Eles não tem backup, os servidores estão sobre carregados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Mano se tu ta com dinheiro, e comprando o utro vocÊ vai lucrar recomendo passar sim, empresas tem nome e nome ajuda ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Cara eu usei a HostDime e o namoro acabou qndo os filhos começaram a nascer! rs Veja aê o que ocorreu nesse POST criado por mim: http://portaldohost.com.br/forum/showthread.php?t=954 Já com relação a NetRevenda, eu acho o suporte péssimo! Pq vc quer sair da sua atual revenda? Se ela está funcionando bem, eu ñ trocaria por uma revenda que limita os domínios! Inclusive tenho um amigo saindo da NetRevenda por esse motivo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 revenda no Brasil com preço e qualidade eu recomendo a http://advancehost.com.br/ já usei por varias X o cara trabalha sozinho pareçe mais o suporte e de muita qualidade, sempre respondia rapido problemas nunca tive graves falam mal do soft4you mais que a advance funciona isso funciona. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dekmaster Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Cara pq vc nao pega um vps? Pode ser um pouco mais caro mas compensa. Eu uso um vps dual core 2.8 1gb ram 100hd com cpanel e gerenciamento por r$100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 25, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Eu já tive um VPS mas não gostei muito não... pro meu uso a revenda está de ótimo tamanho. E eu não estou tendo problemas com a minha revenda, mas se um dia der, tenho que ir para outro lugar rápido. A bounceweb a principio eh a primeira da lista, mas não custa ter outras opções. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Galera, Estou aqui analisando os planos de revenda dessa empresa. O valor que eu pago na minha atual, onde tenho domínios ilimitados, é o mesmo valor cobrado pelo plano que dá direito a 40 domínios na netRevenda (R$59,90). As duas com servidores na Alog. Hoje tenho 25 domínios hospedados (só hospedo sites que eu mesmo desenvolvo), número que pretendo dobrar até o final do ano. Neste caso eu teria que mudar para o plano que permite até 70 domínios e que custa R$99,90 por mês. A dúvida: O site, as informações contidas no mesmo, o suporte online e os diversos serviços me passaram bastante confiança. Essa estrutura e qualidade da netRevenda realmente existem e valem esse investimento? Se vc está satisfeito com o seu atual provedor, não mude. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 25, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 25, 2011 Maffezoli eu recomendo. Eu tenho estrutura sub-locada com ele no servidor UOL para meus Qlouds. E tenho um Colocation na Alog onde ficam meus VPS BR. Essa parada de estrutura, e ou servidores lentos, é lenda. Quanto ao suporte e atendimento eu não posso falar muita coisa, apenas que realmente são 24hrs. Pelo fato de não ser cliente direto, não posso garantir. Agora quanto à estrutura, eu desconheço empresa mais bem preparada. Manda uma MP para o proprietário. vmneto o nick dele aqui no fórum. Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados