Grupo AMV Postado Novembro 4, 2014 Autor Postado Novembro 4, 2014 Eu testei o sistema quando fiz a primeira pergunta. Quando você clica em Download, ele te dá o link do iTunes e Amazon, mas te dá uma opção de baixar um mp3 de baixa qualidade convertendo o vídeo do Youtube, e isso não é legal, e é isso que estou questionando. Já havia respondido isso anteriormente (Download da música e feito atraves de sites de terceiros através da integração com o youtube) 0 Citar
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Postado Novembro 4, 2014 Já havia respondido isso anteriormente (Download da música e feito atraves de sites de terceiros através da integração com o youtube) Tudo bem, como é feito eu percebi quando testei. To dizendo que isso não é legal, só isso. Estou colocando minhas críticas construtivas, só isso. Outra coisa que notei é que muitas músicas estão com artista faltando (quando são 2 ou 3 artistas na música, apenas 1 aparece). 0 Citar
Grupo AMV Postado Novembro 4, 2014 Autor Postado Novembro 4, 2014 Tudo bem, como é feito eu percebi quando testei. To dizendo que isso não é legal, só isso. Estou colocando minhas críticas construtivas, só isso. Outra coisa que notei é que muitas músicas estão com artista faltando (quando são 2 ou 3 artistas na música, apenas 1 aparece). Ah ok Pedro eu que não havia entendi desculpe Sobre os artista isso realmente ocorre e estou pensando em uma solução para esse problema 0 Citar
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Postado Novembro 4, 2014 Ah ok Pedro eu que não havia entendi desculpe Sobre os artista isso realmente ocorre e estou pensando em uma solução para esse problema No mais gostei do site, design muito clean e as músicas tocam tranquilo :) 0 Citar
Grupo AMV Postado Novembro 4, 2014 Autor Postado Novembro 4, 2014 No mais gostei do site, design muito clean e as músicas tocam tranquilo :) Fico feliz que esteja agradando caso encontre bugs pode informar em breve também lançaremos um aplicativo android e posteriormente iphone 0 Citar
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Postado Novembro 4, 2014 Fico feliz que esteja agradando caso encontre bugs pode informar em breve também lançaremos um aplicativo android e posteriormente iphone Show de bola :) Uma curiosidade, o Spotify não tem api? 0 Citar
Grupo AMV Postado Novembro 4, 2014 Autor Postado Novembro 4, 2014 Show de bola :) Uma curiosidade, o Spotify não tem api? Eles não tem api de integração pois e um sistema fechado (Ate onde eu sei) kkkkkk 0 Citar
Anger Postado Novembro 5, 2014 Postado Novembro 5, 2014 @Grupo AMV Adriano, o sistema foi construído do 0 ou baseado em algum script ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Grupo AMV Postado Novembro 5, 2014 Autor Postado Novembro 5, 2014 @Grupo AMV Adriano, o sistema foi construído do 0 ou baseado em algum script ? Sistema não foi construído do zero e baseado em outro script 0 Citar
Andre Juliano Postado Novembro 6, 2014 Postado Novembro 6, 2014 Tambem estou utilizando esse serviço e até agora está muito bom. Sucesso ai! 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM).
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.