Grupo AMV Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Eu testei o sistema quando fiz a primeira pergunta. Quando você clica em Download, ele te dá o link do iTunes e Amazon, mas te dá uma opção de baixar um mp3 de baixa qualidade convertendo o vídeo do Youtube, e isso não é legal, e é isso que estou questionando. Já havia respondido isso anteriormente (Download da música e feito atraves de sites de terceiros através da integração com o youtube) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Já havia respondido isso anteriormente (Download da música e feito atraves de sites de terceiros através da integração com o youtube) Tudo bem, como é feito eu percebi quando testei. To dizendo que isso não é legal, só isso. Estou colocando minhas críticas construtivas, só isso. Outra coisa que notei é que muitas músicas estão com artista faltando (quando são 2 ou 3 artistas na música, apenas 1 aparece). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Tudo bem, como é feito eu percebi quando testei. To dizendo que isso não é legal, só isso. Estou colocando minhas críticas construtivas, só isso. Outra coisa que notei é que muitas músicas estão com artista faltando (quando são 2 ou 3 artistas na música, apenas 1 aparece). Ah ok Pedro eu que não havia entendi desculpe Sobre os artista isso realmente ocorre e estou pensando em uma solução para esse problema 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Ah ok Pedro eu que não havia entendi desculpe Sobre os artista isso realmente ocorre e estou pensando em uma solução para esse problema No mais gostei do site, design muito clean e as músicas tocam tranquilo :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 No mais gostei do site, design muito clean e as músicas tocam tranquilo :) Fico feliz que esteja agradando caso encontre bugs pode informar em breve também lançaremos um aplicativo android e posteriormente iphone 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Novembro 4, 2014 Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Fico feliz que esteja agradando caso encontre bugs pode informar em breve também lançaremos um aplicativo android e posteriormente iphone Show de bola :) Uma curiosidade, o Spotify não tem api? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Novembro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 4, 2014 Show de bola :) Uma curiosidade, o Spotify não tem api? Eles não tem api de integração pois e um sistema fechado (Ate onde eu sei) kkkkkk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Novembro 5, 2014 Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 @Grupo AMV Adriano, o sistema foi construído do 0 ou baseado em algum script ? 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Grupo AMV Postado Novembro 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 5, 2014 @Grupo AMV Adriano, o sistema foi construído do 0 ou baseado em algum script ? Sistema não foi construído do zero e baseado em outro script 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Novembro 6, 2014 Compartilhar Postado Novembro 6, 2014 Tambem estou utilizando esse serviço e até agora está muito bom. Sucesso ai! 0 Citar WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.