Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
  • Autor

Eu testei o sistema quando fiz a primeira pergunta. Quando você clica em Download, ele te dá o link do iTunes e Amazon, mas te dá uma opção de baixar um mp3 de baixa qualidade convertendo o vídeo do Youtube, e isso não é legal, e é isso que estou questionando.

Já havia respondido isso anteriormente

(Download da música e feito atraves de sites de terceiros através da integração com o youtube)

Postado

Já havia respondido isso anteriormente

(Download da música e feito atraves de sites de terceiros através da integração com o youtube)

Tudo bem, como é feito eu percebi quando testei. To dizendo que isso não é legal, só isso.

Estou colocando minhas críticas construtivas, só isso. Outra coisa que notei é que muitas músicas estão com artista faltando (quando são 2 ou 3 artistas na música, apenas 1 aparece).

Postado
  • Autor

Tudo bem, como é feito eu percebi quando testei. To dizendo que isso não é legal, só isso.

Estou colocando minhas críticas construtivas, só isso. Outra coisa que notei é que muitas músicas estão com artista faltando (quando são 2 ou 3 artistas na música, apenas 1 aparece).

Ah ok Pedro eu que não havia entendi desculpe

Sobre os artista isso realmente ocorre e estou pensando em uma solução para esse problema

Postado

Ah ok Pedro eu que não havia entendi desculpe

Sobre os artista isso realmente ocorre e estou pensando em uma solução para esse problema

No mais gostei do site, design muito clean e as músicas tocam tranquilo :)

Postado
  • Autor

No mais gostei do site, design muito clean e as músicas tocam tranquilo :)

Fico feliz que esteja agradando caso encontre bugs pode informar em breve também lançaremos um aplicativo android e posteriormente iphone

Postado

Fico feliz que esteja agradando caso encontre bugs pode informar em breve também lançaremos um aplicativo android e posteriormente iphone

Show de bola :) Uma curiosidade, o Spotify não tem api?

Postado
  • Autor

Show de bola :) Uma curiosidade, o Spotify não tem api?

Eles não tem api de integração pois e um sistema fechado (Ate onde eu sei) kkkkkk

Postado

@Grupo AMV Adriano, o sistema foi construído do 0 ou baseado em algum script ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

@Grupo AMV Adriano, o sistema foi construído do 0 ou baseado em algum script ?

Sistema não foi construído do zero e baseado em outro script

Postado

Tambem estou utilizando esse serviço e até agora está muito bom.

Sucesso ai!

WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais  (OpenVZ / KVM).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?