RNXTI Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Estou com o mesmo problema, eu tive que desabilitar o ConfigServer Security&Firewall. Eu já chequei e as portas estão liberadas. Amigo e muito simples de resolver, há algum tempo eu passei pelo mesmo problema e simples de resolver, basta configurar o seu FTP via ssh para o modo passivo e depois configurar o firewall para receber o modo passivo. Caso você não saiba fazer entre em contato com o suporte do Cpanel.net que eles fazem isso para você sem problema e rapidamente. Depois nos conta se resolveu. Atenciosamente, Rafael Nogueira Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Estou com o mesmo problema, eu tive que desabilitar o ConfigServer Security&Firewall. Eu já chequei e as portas estão liberadas. Com certeza é algum erro na instalaçao, tente reinstalar o sistema.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Bom, conforme a contratação do do gerenciamento completo, a configuração do servidor foi concluída com êxito e tudo funciona em perfeito estado. Isto é normal quando se faz a instalação inicial do csf no cPanel, porque tem que se adicionar a range de portas passivas do FTP na configuração do server FTP. Podem fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados