PedroFelipe Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 Meus clientes não conseguem se conectar ao FTP. Após a execução do comando MLSD é exibido um erro no FileZilla. Resposta: MLST type*;size*;sizd*;modify*;UNIX.mode*;UNIX.uid*;UNIX.gid*;unique*; Resposta: MLSD Eu consigo me conectar normalmente, mas eles não. Sei que é o ConfigServer, porque quando desativado, o acesso ao FTP é normal. Alguém sabe como corrigir isso? Estou procurando a solução no Google mas encontro apenas o problema :mad: Abs! Edit: Estou utilizando o Pure-FTPD. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 Provavelmente eles estão atrás de um firewall, pede pra eles configurarem o FTP pra conectar de forma passiva. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted January 24, 2011 Author Share Posted January 24, 2011 Provavelmente eles estão atrás de um firewall, pede pra eles configurarem o FTP pra conectar de forma passiva. Já tentei, de forma passiva e ativa. Sem sucesso :( Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 Vc tmb consegue conectar pelo Filezilla? As portas 20 e 21 estão abertas ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted January 24, 2011 Author Share Posted January 24, 2011 Vc tmb consegue conectar pelo Filezilla? As portas 20 e 21 estão abertas ? Sim, eu consigo. O problema deve ser no ConfigServer Security&Firewall, porque sem ele ninguém tem problemas para conectar. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 o ip deles não está bloqueado? Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted January 24, 2011 Author Share Posted January 24, 2011 o ip deles não está bloqueado? Só tem um IP banido: 85.234.157.116 # lfd: 5 (sshd) login failures from 85.234.157.116 (GB/United Kingdom/-) in the last 300 secs - Sat Jan 22 18:19:54 2011 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 Tenta desinstalar o csf, remove os arquivos de configuração e depois instala novamente Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 E ai deu certo??? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted January 24, 2011 Share Posted January 24, 2011 Meus clientes não conseguem se conectar ao FTP. Após a execução do comando MLSD é exibido um erro no FileZilla. Resposta: MLST type*;size*;sizd*;modify*;UNIX.mode*;UNIX.uid*;UNIX.gid*;unique*; Resposta: MLSD Eu consigo me conectar normalmente, mas eles não. Sei que é o ConfigServer, porque quando desativado, o acesso ao FTP é normal. Alguém sabe como corrigir isso? Estou procurando a solução no Google mas encontro apenas o problema :mad: Abs! Edit: Estou utilizando o Pure-FTPD. Estou com o mesmo problema, eu tive que desabilitar o ConfigServer Security&Firewall. Eu já chequei e as portas estão liberadas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts