Leonardo_Gomes Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Meu nome é Argel e seu acesse o fórum agora poco e estava logado na conta do usuário Leonardo_Gomes não sei como isso aconteceu, mas sera que mais alguém teve o problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Puuts, essa conta não é Minha O.o 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Argel aqui de novo rsrs so que agora fiquei logado com outra conta rsrsrs 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Agora volto ao normal 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Argel, fui direcionado para sua conta.... tá bugadão ainda =( 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Dá impressão de ser algo com o Sucuri que está sendo usado na frente do PDH, tipo ele cachear as credenciais de um login e ficar usando em outros... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dinei Freitas Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Vixe agora que vi este tópico acabei de responder um outro. Não sei se tem relação mas eu estou sempre logado por meio do facebook que é mais pratico, acessei o fórum e tava desconectado ao tentar fazer o login apareceu o pedido de autorização do facebook como se tivesse fazendo novo cadastro, claro que recusei em seguida voltei ao fórum e já estava logado.. OBS: sou eu mesmo, que bizarro 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 Acho que no meu não deu erro, por enquanto ainda. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersondiasrosa Postado Outubro 27, 2014 Compartilhar Postado Outubro 27, 2014 alguem escreveu por mim 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.