JulianoH Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Boa noite a todos, meu foco é desenvolvimento de site e sempre utilizei a revenda da Kinghost que me atendeu muito bem na hospedagem do site. Porém o quesito e-mails deixa a desejar(por motivos de espaço). Eu uso a revenda de e-mails da Locaweb, porém está me dando muita dor de cabeça além do preço alto que estou pagando. Nunca tive contato com cPanel/WHM pois sempre fui dependente do painel da Kinghost, mas gostaria de utilizar uma outra revenda em cPanel/WHM para servir da mesma forma que a Locaweb me serve. Até contratei uma revenda para aprender mais dessa ferramenta, porém não estou conseguindo configurar para me servir da forma que falei. (Sites na kinghost e E-mails em outra revenda). Alguém poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 23, 2014 Compartilhar Postado Outubro 23, 2014 Você precisa dar uma base de quantos emails serão enviados por hora de cada conta de email. Pois normalmente as revendas ficam limitadas de 100 a 500 envios por hora. Caso passo disso por conta recomendo que monte um servidor apenas para email , creio eu que será a melhor alternativa , pois um servidor para isto terá um melhor aproveitamento alem do que seu limite de envios poderá ser maior . Possibilitando que você continue a usar sua revenda na kinghost e um servidor externo para seus email. LocaWeb - não seis os motivos mas ando recebendo vários clientes da estrutura deles em busca de servidores para seus email , normalmente dizem que os servidores tem muita instabilidade. 0 Citar Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Outubro 26, 2014 Compartilhar Postado Outubro 26, 2014 No caso bastaria criar a hospedagem com mesmo domínio no servidor com cPanel, e apontar os MX no seu servidor da Kinghost para o outro servidor, como na entrada MX só aceita CNAME então primeiro crie uma entrada A mail.seudomínio.com apontando para o IP de e-mails do outro servidor, depois no MX de sua hospedagem na Kinghost adicione a entrada mail.seudominio.com que no caso já está apontando para outro servidor. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.