Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

vps cloud, Load alto

Enoque

Posts Recomendados

Bom dia amigos do forum!

Estou com um problema no meu VPS há mais ou menos uma semana, o load está sempre muito alto, tenho poucos sites no vps, nenhuma revenda, nenhuma conta de terçeiros. (todos os sites que rodam no servidor são meus)

quando rodei o comando (top -c) o maior responsavél pelo uso da cpu é um comando:  "klogd -x".

Há algum tempo um amigo meu estava com o mesmo problema de load alto, depois ele descobriu que seu servidor foi invadido e estavam enviando grandes quantidades de emal spams através do seu servidor. (não sei se seja esse o meu caso)

Alguém pode me ajudar?

o que realmente é esse tal de "klogd -x" ?

post-543-0-01426100-1413978447_thumb.jpg

post-543-0-17390800-1413979069_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O processo denominado de "klogd" se não me falha a memoria é do centos, Mais visando o top -c que você mandou, estou mais preocupado com as operações em perl que estão rodando em seu servidor, creio que tenha alguma conta com algum script forçando o CPU, se você não utilizar cloudlinux, recomendaria você dar uma verificada para coloca-lo para que ele gerencie o servidor seu (a carga).
Veja os processos do apache, veja qual conta esta pegando mais CPU, assim ficara mais fácil de você descobrir quem vem a ser.

Chamou? Estamos ai!

Link para o comentário

Ou a empresa que o sr. contrata pode estar limitando o consumo de recursos reais do servidor.

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário

O klogd (Kernel Log Daemon) é sistema de log do Kernel do Linux. Tem algo no seu sistema gerando muito log.

Tente dar um update:

yum update

executei esse comando, porém deu um erro:

root@server [~]# yum update

Loaded plugins: fastestmirror

Loading mirror speeds from cached hostfile

Error: Cannot find a valid baseurl for repo: rpmfusion-free

root@server [~]#

Link para o comentário

O processo denominado de "klogd" se não me falha a memoria é do centos, Mais visando o top -c que você mandou, estou mais preocupado com as operações em perl que estão rodando em seu servidor, creio que tenha alguma conta com algum script forçando o CPU, se você não utilizar cloudlinux, recomendaria você dar uma verificada para coloca-lo para que ele gerencie o servidor seu (a carga).

Veja os processos do apache, veja qual conta esta pegando mais CPU, assim ficara mais fácil de você descobrir quem vem a ser.

vou dar uma olhada sim nos processos do apache.... boa idéia

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?