mmmichel Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Bom dia Pessoal, Antes o meu vps na ovh.pt estava enviando e-mail normalmente p/ gmail porém de um tempo pra cá ele parou. Quando eu envio uma mensagem ele me retorna com o seguinte erro: This message was created automatically by mail delivery software. A message that you sent could not be delivered to one or more of its recipients. This is a permanent error. The following address(es) failed: email@gmail.com SMTP error from remote mail server after end of data: host gmail-smtp-in.l.google.com [2607:f8b0:400d:c03::1a]: 550-5.7.1 [2607:5300:101::78c 12] Our system has detected that this message 550-5.7.1 is likely unsolicited mail. To reduce the amount of spam sent to 550-5.7.1 Gmail, this message has been blocked. Please visit 550-5.7.1 http://support.google.com/mail/bin/answer.py?hl=en&answer=188131 for 550 5.7.1 more information. i2si27265198qaz.37 - gsmtp ------ This is a copy of the message, including all the headers. ------ Return-path: <meuemail@dominio.com.br> Received: from admin by anacondaloja.com.br with local (Exim 4.72) (envelope-from <meuemail@dominio.com.br>) id 1Xgtm5-0006CM-11 for email@gmail.com ; Wed, 22 Oct 2014 07:08:17 -0400 To: email@gmail.com Subject: teste X-PHP-Originating-Script: 0:rcube.php MIME-Version: 1.0 Content-Type: text/plain; charset=US-ASCII; format=flowed Content-Transfer-Encoding: 7bit Date: Wed, 22 Oct 2014 09:08:17 -0200 From: meuemail@dominio.com.br Message-ID: <fb24553a4bf0f6d0ca82b414a1700fbe@dominio.com.br> X-Sender: meuemail@dominio.com.br User-Agent: Roundcube Webmail/1.0.3 teste 2 --- Abs, Michel 0 Quote
LucianoZ Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Isto é uma mensagem de Blacklist, seu IP foi rejeitado ao enviar, recomendaria você ter uma pessoa para agenciar seu servidor, para que quando aconteça isso possa resolver e possa prevenir também. O que você terá que fazer é ver qual list o seu IP foi bloqueado e pedir a remoção da blacklist. Faça uma limitação de envio máximo por conta CPanel no seu WHM, se possível utilize CloudLinux ele lhe ajudara bastante. 0 Quote Chamou? Estamos ai!
mmmichel Posted October 22, 2014 Author Posted October 22, 2014 Isto é uma mensagem de Blacklist, seu IP foi rejeitado ao enviar, recomendaria você ter uma pessoa para agenciar seu servidor, para que quando aconteça isso possa resolver e possa prevenir também. O que você terá que fazer é ver qual list o seu IP foi bloqueado e pedir a remoção da blacklist. Faça uma limitação de envio máximo por conta CPanel no seu WHM, se possível utilize CloudLinux ele lhe ajudara bastante. Luciano, Eu verifiquei e o ip não está na blacklist, tenho apenas uma conta que é da minha loja virtual. Envio e-mail normalmente para qualquer outro dominio. Abs, Michel 0 Quote
Jefferson Posted October 22, 2014 Posted October 22, 2014 Luciano, Eu verifiquei e o ip não está na blacklist, tenho apenas uma conta que é da minha loja virtual. Envio e-mail normalmente para qualquer outro dominio. Abs, Michel Mas o seu IP pode estar em uma blacklist do próprio Gmail. Preencha este formulário: https://support.google.com/mail/contact/msgdelivery 0 Quote █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Recommended Posts