LucasMoraes Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Boa Noite a todos! Bom a exatamente 1 ano e 5 meses, eu e uma equipe de técnicos em Gerenciamento de Redes e Telecomunicações, inicializamos um projeto de um mini Data Center. Hoje após todo esse tempo de projeto, dedicação e empenho da equipe, estamos com todas as máquinas configuradas e testadas. Contamos com 2 links dedicados de 50Mbps gvt/embratel e servidores Dell novos, com desempenho fantástico. Então para alguns teste de estabilidade e link etc, estamos disponibilizando 2 dedicados de 32GB de ram, intel Xeon, 2TB de disco SaS. Para adquirir a máquina para teste é necessário o interessado entrar em contato por e-mail: [email protected] É necessário ser pessoa Jurídica, com cnpj e inscrição estadual sem restrições. Obrigado, Fico no aguardo de interessados. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Boa Noite a todos! Bom a exatamente 1 ano e 5 meses, eu e uma equipe de técnicos em Gerenciamento de Redes e Telecomunicações, inicializamos um projeto de um mini Data Center. Hoje após todo esse tempo de projeto, dedicação e empenho da equipe, estamos com todas as máquinas configuradas e testadas. Contamos com 2 links dedicados de 10Mbps gvt/embratel e servidores Dell novos, com desempenho fantástico. Então para alguns teste de estabilidade e link etc, estamos disponibilizando 2 dedicados de 32GB de ram, intel Xeon, 2TB de disco SaS. Para adquirir a máquina para teste é necessário o interessado entrar em contato por e-mail: [email protected] É necessário ser pessoa Jurídica, com cnpj e inscrição estadual sem restrições. Obrigado, Fico no aguardo de interessados. Muito bacana! Parabéns e sucesso, espero que dê certo. Quanto sai o preço em média? Diz aí! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Boa Noite a todos! Bom a exatamente 1 ano e 5 meses, eu e uma equipe de técnicos em Gerenciamento de Redes e Telecomunicações, inicializamos um projeto de um mini Data Center. Hoje após todo esse tempo de projeto, dedicação e empenho da equipe, estamos com todas as máquinas configuradas e testadas. Contamos com 2 links dedicados de 10Mbps gvt/embratel e servidores Dell novos, com desempenho fantástico. Então para alguns teste de estabilidade e link etc, estamos disponibilizando 2 dedicados de 32GB de ram, intel Xeon, 2TB de disco SaS. Para adquirir a máquina para teste é necessário o interessado entrar em contato por e-mail: [email protected] É necessário ser pessoa Jurídica, com cnpj e inscrição estadual sem restrições. Obrigado, Fico no aguardo de interessados. Muito bacana! Parabéns e sucesso, espero que dê certo. Quanto sai o preço em média? Diz aí! :) Que irado cara! Todo o sucesso do mundo para a sua empresa. Como o Alexandre já perguntou, quanto custa mais ou menos um investimento deste porte? Haha :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Outubro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 olha amigos! nesse 1 ano de jornada tive apoio de um sócio que fez o investimento inicial, foi mais de 150 mil reais na estrutura fora aluguel link, e mão de obra! 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 olha amigos! nesse 1 ano de jornada tive apoio de um sócio que fez o investimento inicial, foi mais de 150 mil reais na estrutura fora aluguel link, e mão de obra! Se eu pegar esse server com você, sai por quanto, qual o valor/preço? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 olha amigos! nesse 1 ano de jornada tive apoio de um sócio que fez o investimento inicial, foi mais de 150 mil reais na estrutura fora aluguel link, e mão de obra! Interessante amigo! Caso eu queira alugar um server fica por quanto? Manda uma proposta via MP! Pois estou sondando preços e valores do mercado, pois eu e meu sócios estamos interessado em um servidor. Haha e mais um vez sucesso em sua jornada! :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Outubro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Se eu pegar esse server com você, sai por quanto, qual o valor/preço? amigo por favor, contatos pelo e-mail: [email protected], muito obrigado 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Outubro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 Interessante amigo! Caso eu queira alugar um server fica por quanto? Manda uma proposta via MP! Pois estou sondando preços e valores do mercado, pois eu e meu sócios estamos interessado em um servidor. Haha e mais um vez sucesso em sua jornada! :) obrigado pelo contato. 0 Citar CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.