JMonteiro Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Opa galera. Estava vendo o pessoal aqui discutindo como começar com vps e resolvi alugar um na burst.net Então recebi o vps rapidim e comecei a segui um tutorial do How To Forge, The Perfect Server - CentOS 5.5 x86_64 [iSPConfig 3] Estava tudo ok até a hora em que precisei instalar o getmail. Quando tento instalar informa que o pacote não foi encontrado. As alterações feitas nos repositórios foram: adicionar o RPMforge ativar o CentOS Plus ativar o contrib adicionar o Red Hat Enterprise Linux 5 - x86_64 - ATrpms testing Não achei nenhum tutorial falando como instalar o getmail =/ valeu ai, Juan Monteiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Não consegui instalar o ISPConfig, muito complicado, muitas dependências, tudo manualmente. Experimente o Kloxo que a instalação é muito fácil e não demora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Veja se o seu vp está com centos 5.0 ou 5.5 (o tutorial muda de um p/ outro) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Não consegui instalar o ISPConfig, muito complicado, muitas dependências, tudo manualmente. Experimente o Kloxo que a instalação é muito fácil e não demora. Tb sugiro o Kloxo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JMonteiro Postado Janeiro 24, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Opa, descobri o erro. Era o repositório ATrpms, foi só adicionar pelo tutorial do site oficial. Mas como demorei pra descobrir recomecei o tuto... Depois teve outro problema, o dovecot, e outro, pureFTPd... Acabou que consegui terminar mas não funcionou direito. Mandei instalar o SO denovo e botei o kloxo. Muito fácil, depois de apertar enter umas 4x estava pronto. Só falta aprender a configurar os nameserver, to penando muito nisso. Estou como uma dúvida. O plano que estou é o VPS PACKAGE #1, da Burst.Net, e estou pensando em mudar da revenda pra um vps depois que me sentir tranqüilo no gerenciamento. O único domínio com muitos acessos tem em média 3 mil visitas por mês, mas durante 2 meses ele sobe pra 7 mil (é de um festival). Qual a configuração de vps vocês me recomendam e também que empresas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Eu também tenho esse mesmo VPS que você, mas para esse site que vai aumentar bastante o número de visitas, recomendo a você optar pelos planos VPS Premium que a Burst tem, onde tem melhor desempenho. Aí bastaria um com características semelhantes ao seu atual. Quanto ao Kloxo, acesse o http://forum.lxcenter.org que é o melhor lugar para aprender sobre ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Mais em conta que a Burts Premium e um pouco melhor, tem a IntoVps.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 24, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2011 Os recursos dessa IntoVPS são menores. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados