JMonteiro Postado Janeiro 23, 2011 Postado Janeiro 23, 2011 Opa galera. Estava vendo o pessoal aqui discutindo como começar com vps e resolvi alugar um na burst.net Então recebi o vps rapidim e comecei a segui um tutorial do How To Forge, The Perfect Server - CentOS 5.5 x86_64 [iSPConfig 3] Estava tudo ok até a hora em que precisei instalar o getmail. Quando tento instalar informa que o pacote não foi encontrado. As alterações feitas nos repositórios foram: adicionar o RPMforge ativar o CentOS Plus ativar o contrib adicionar o Red Hat Enterprise Linux 5 - x86_64 - ATrpms testing Não achei nenhum tutorial falando como instalar o getmail =/ valeu ai, Juan Monteiro
tekobr Postado Janeiro 23, 2011 Postado Janeiro 23, 2011 Não consegui instalar o ISPConfig, muito complicado, muitas dependências, tudo manualmente. Experimente o Kloxo que a instalação é muito fácil e não demora.
chuvadenovembro Postado Janeiro 23, 2011 Postado Janeiro 23, 2011 Veja se o seu vp está com centos 5.0 ou 5.5 (o tutorial muda de um p/ outro) █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2011 Postado Janeiro 23, 2011 Não consegui instalar o ISPConfig, muito complicado, muitas dependências, tudo manualmente. Experimente o Kloxo que a instalação é muito fácil e não demora. Tb sugiro o Kloxo.
JMonteiro Postado Janeiro 24, 2011 Autor Postado Janeiro 24, 2011 Opa, descobri o erro. Era o repositório ATrpms, foi só adicionar pelo tutorial do site oficial. Mas como demorei pra descobrir recomecei o tuto... Depois teve outro problema, o dovecot, e outro, pureFTPd... Acabou que consegui terminar mas não funcionou direito. Mandei instalar o SO denovo e botei o kloxo. Muito fácil, depois de apertar enter umas 4x estava pronto. Só falta aprender a configurar os nameserver, to penando muito nisso. Estou como uma dúvida. O plano que estou é o VPS PACKAGE #1, da Burst.Net, e estou pensando em mudar da revenda pra um vps depois que me sentir tranqüilo no gerenciamento. O único domínio com muitos acessos tem em média 3 mil visitas por mês, mas durante 2 meses ele sobe pra 7 mil (é de um festival). Qual a configuração de vps vocês me recomendam e também que empresas?
tekobr Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 Eu também tenho esse mesmo VPS que você, mas para esse site que vai aumentar bastante o número de visitas, recomendo a você optar pelos planos VPS Premium que a Burst tem, onde tem melhor desempenho. Aí bastaria um com características semelhantes ao seu atual. Quanto ao Kloxo, acesse o http://forum.lxcenter.org que é o melhor lugar para aprender sobre ele.
joaopaulo Postado Janeiro 24, 2011 Postado Janeiro 24, 2011 Mais em conta que a Burts Premium e um pouco melhor, tem a IntoVps.com
Posts Recomendados