Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vendo carteira de clientes de hospedagem + dominio


Posts Recomendados

Olá

 

<<< AINDA NÃO FOI VENDIDA >>>

 

Vendo carteira de clientes de hospedagem WHM com CPanel, são 20 contas linux sendo 16 com wordpress, cerca de 100 gb espaço e 20 gb de trafego mensal, não usam muitos recursos de cpu nem emails. Media de 2 anos comigo.

 

Essa carteira rende R$ 1.230,00 mensais e pagam via boleto bancário!

Vendo dominio COM dns junto, assim será transparente para os clientes evitando perdas.

O comunicado aos clientes será de fusão e não venda, assim o risco de perda é menor.

Garanto 3 meses, se algum clientes sair eu pago.

Clientes não dão suporte nem de conteudo, a não ser que seu servidor fique lento ou caindo demais!

 

A proposta que ofereço é a seguinte:

 

1) Você deposita 4 mil,

2) Recebe durante 30 dias os vencimentos dos clientes, mantendo os clientes em meu servidor,

3) Depois de 30 dias você deposita os outros 4 mil e migra os clientes para seu ambiente.

 

O total é 8 mil, porem recebendo 1,200 mil na verdade fica 6,8 mil... na migração informamos aos clientes que ha fusão e não migração e como vai o dns do dominio junto não há necessidade de mudança de dns para os clientes muito menor a perda de clientes.

 

ACEITO CONTRA PROPOSTA!

Motivo da venda: mudança de ramo!

Aceito propostas, porém com urgência!

Maiores informações skype lojadesites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?