checkpointtv Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Olá tenho 2 dedicado e desde ontem estou tentando conectar ao host em ambos e não estou conseguindo. Ao tentar conectar aparece a seguinte mensagem: ´´vSphere client could not connect to IP, An unknown connection error occurred ( o tempo limite da operação foi atingido) ´´ Alguém esta com o mesmo problema? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 o VMware deve estar parado, você consegue acessar o SSH da maquina via putty? 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Outubro 16, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 nunca acessei o vmware pelo putty hehe, tudo tem sua primeira vez. após acessar me aparece esta mensagem: The ESXi Shell can be disabled by an administration user. See the vSphere Security documentation for more information. hehe descukpe o incomodo dei uma olhada e não encontrei o bendito texto poderia me ajudar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Seu SSH ta desabilitado? hum... complicado.. Creio que só o data center para lhe ativar. Lhe enviei uma mensagem via MP, da uma lida. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 renicie o dedicado, que o vmware voltar a funcionar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Outubro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 renicie o dedicado, que o vmware voltar a funcionar. Cara deixa eu te perguntar, o problema deu em 2 dedicados, como não entro direto no vsPhere não sei quando aconteceu, só sei que fui entrar em um, e não foi, fui ver o outro ta igual, vou tentar reiniciar e ver no que da, espero que funcione. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Outubro 22, 2014 Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 E so renicia que voltar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
checkpointtv Postado Novembro 3, 2014 Autor Compartilhar Postado Novembro 3, 2014 Resolvido. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.