thiago1 Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 olha senhores venho aqui em busca de um patrocínio para a cube-azure ou em busca de uma parceria eu estou desenvolvendo um sistema parecido como dropbox mas tem um grande diferencial e um grande programa de recompensa ao cliente da cubeazure ,você ganha 2 ingressos por més para ir ao cinema, eu estou a procura de colaboradores e desenvolvedor e partnes e patrocinado, eu estou demostrando aqui um demo que estar em desenvolvimento ,e uma verção beta labs http://cubeazure.com ,eu gostaria de um pouco de feedback do projeto ,agente gostaria de apoio financeiro mas agente gostaria de um brainstorm de voces também toda ajuda ao nosso projeto serar bem vinda. a startup com nome de cube-azure e um sistema de armazenamento de arquivos feito dropbox mas oque nos diferencia deles ao armazenar aquivos com a cube-azure você ganha todo mês alguns ingressos para o cinema para curtir um filme com sua namorada ou amigo ou familiares diversos a cube-azure surgir em um intuito de ser um empresa que se preocupa com as pessoas o nosso proveito e tirar o internauta que estar passando o més todo em redes sociais a passar pelo menos duas vezes ao més em um cinema com um amigo querido ou uma pessoas especial ,o nosso intuito e sempre inovar a cada dia que passar assim tendo ideias diferencias e inovadoras em nossa plataforma......obrigado a todos que podem ter lido a minha ideia. desculpe todos vocês por não ser mais especifico em meu post mas eu queria um pouco da opinião de vocês são mais experientes em questão de startups eu sou apenas um aluno que estar cursando o segundo grau do ensino médio ,bom senhores e senhoras eu gostaria de um pouco de dica e persorção de vocês eu estou começando agora e para min isso e tudo novo em minha vida passei quase 6 meses desenvolvendo o site para chegar em um design perfeito e um pouco vetor eu não diria que estar muito bom porque eu sou uma pessoas que gosta de inovar um pouco e acho que tudo pode melhorar um pouco estamos em desenvolvimento mas vocês podem dar um feed back isso seria ótimo para min obrigado a todos vocês e tenha um bom dia. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Outubro 15, 2014 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 Que tipo de patrocinio você precisa rapaz? Você não especificou, assim fica dificil 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Outubro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 opa sim Thiago eu vou coloca ,pretendemos ajuda financeira para campanha de marketing ,mas fica o seu critério do modo que você possa nos patrocinar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 16, 2014 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 Uma dica: Organize seu texto e seja cuidadoso em erros de português. Sem isso as pessoas não vão levar sua ideia a sério e você não vai arrumar patrocínio. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 olha senhores venho aqui em busca de um patrocínio para a cube-azure ou em busca de uma parceria eu estou desenvolvendo um sistema parecido como dropbox mas tem um grande diferencial e um grande programa de recompensa ao cliente da cubeazure ,você ganha 2 ingressos por més para ir ao cinema, eu estou a procura de colaboradores e desenvolvedor e partnes e patrocinado, eu estou demostrando aqui um demo que estar em desenvolvimento ,e uma verção beta labs http://cubeazure.com ,eu gostaria de um pouco de feedback do projeto ,agente gostaria de apoio financeiro mas agente gostaria de um brainstorm de voces também toda ajuda ao nosso projeto serar bem vinda. a startup com nome de cube-azure e um sistema de armazenamento de arquivos feito dropbox mas oque nos diferencia deles ao armazenar aquivos com a cube-azure você ganha todo mês alguns ingressos para o cinema para curtir um filme com sua namorada ou amigo ou familiares diversos a cube-azure surgir em um intuito de ser um empresa que se preocupa com as pessoas o nosso proveito e tirar o internauta que estar passando o més todo em redes sociais a passar pelo menos duas vezes ao més em um cinema com um amigo querido ou uma pessoas especial ,o nosso intuito e sempre inovar a cada dia que passar assim tendo ideias diferencias e inovadoras em nossa plataforma......obrigado a todos que podem ter lido a minha ideia. desculpe todos vocês por não ser mais especifico em meu post mas eu queria um pouco da opinião de vocês são mais experientes em questão de startups eu sou apenas um aluno que estar cursando o segundo grau do ensino médio ,bom senhores e senhoras eu gostaria de um pouco de dica e persorção de vocês eu estou começando agora e para min isso e tudo novo em minha vida passei quase 6 meses desenvolvendo o site para chegar em um design perfeito e um pouco vetor eu não diria que estar muito bom porque eu sou uma pessoas que gosta de inovar um pouco e acho que tudo pode melhorar um pouco estamos em desenvolvimento mas vocês podem dar um feed back isso seria ótimo para min obrigado a todos vocês e tenha um bom dia. Olá, Gostaria de mais detalhes sobre seu projeto, o link que mandou não abre. Abs. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 E como você sustenta esse sistema? Achei que vocês estivesse atrás de algumas pessoas que lhe patrocinasse servidores "storage" para hospedar os arquivos. Você é capaz de enviar os arquivos para um servidor externo? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Soriano Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Amigo não entendi muito bem o seu texto, poste mais detalhes sobre o seu projeto e desta vez organize melhor o seu texto! Abraços :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Outubro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 E como você sustenta esse sistema? Achei que vocês estivesse atrás de algumas pessoas que lhe patrocinasse servidores "storage" para hospedar os arquivos. Você é capaz de enviar os arquivos para um servidor externo? sim sustento sim ,eu tenho muito storanger estava precisado de ajuda financeira eu deixei o link mas deu um problema na rede do servidor por isso que estar off 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 29, 2014 Compartilhar Postado Outubro 29, 2014 Vou ser bem sincero aqui: Eu realmente nunca patrocinaria algo em que o responsável escreve "verção", "storanger", "agente gostaria", "pra min", fora o texto sem pontuação nenhuma (tirando os "......"). Espero que aceite a crítica como uma dica. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.