Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O problema do MailChimp é que eles enfiam Powered by Mailchimp lá em baixo. Assino newsletters de alguns blogs sobre finanças e sempre vêm isso no rodapé do email. 

Tem como desativar isto. Basta desativar a opção MonkeyRewards que isto não acontece.

http://kb.mailchimp.com/accounts/account-setup/monkeyrewards-credits

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado

Eu recomenderia um VPS da OVH com 5 IPs. Você poderia instalar o Interspire no VPS e então fazer a randomização de IPs diretamente pelo iptables(consome menos recurso do servidor) ou então através do postfix. Seu problema estaria resolvido.

Postado

Se você não trabalha com isso, é mais barato e prático utilizar o MailChimp como citaram, 240 mil é pouca coisa, posso te garantir isso. Temos clientes com mailing list gigantescas e devido às blacklists os IPs não duram 3 semanas.

Postado

Se você não trabalha com isso, é mais barato e prático utilizar o MailChimp como citaram, 240 mil é pouca coisa, posso te garantir isso. Temos clientes com mailing list gigantescas e devido às blacklists os IPs não duram 3 semanas.

Em base quantos Emails nessa lista GIGANTESCA? um milhão?

A proposito... acho que ele não enviaria SPAM. membro VIP deve ser experiente no forum!

até!

Postado

Eu recomenderia um VPS da OVH com 5 IPs. Você poderia instalar o Interspire no VPS e então fazer a randomização de IPs diretamente pelo iptables(consome menos recurso do servidor) ou então através do postfix. Seu problema estaria resolvido.

mas amigo a OVH não permitir envio de Email marketing ou spam nos servidores deles.

Postado

Em base quantos Emails nessa lista GIGANTESCA? um milhão?

A proposito... acho que ele não enviaria SPAM. membro VIP deve ser experiente no forum!

até!

Sim, milhão pra muito mais. E não é devido apenas ao spam que você acaba caindo na blacklist, são outros fatores devido a quantidade! Um deles, é o próprio cliente classificando a newsletter (que ele assinou) como spam.

Postado

mas amigo a OVH não permitir envio de Email marketing ou spam nos servidores deles.

Pode ser de outro DC então.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?