soldeoutono Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Alguém pra mim indicar? Quero usar o boleto deles no meu WHMCS e/ou para outros serviços 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 26, 2015 Compartilhar Postado Junho 26, 2015 Módulo para whmcs deles não é muito bom... Vai ter dor de cabeça... Não recomendo usar com whmcs por enquanto. Dizem estar atrás de alguém para atualizar o modulo, mas ainda não o fizeram até agora. (perguntei ontem via Skype) Só não utilizo-o com mais frequência por conta disso. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Junho 27, 2015 Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Entendi. Mas também pretendo gerar boleto para outras atividades que faço. Alguém pra me indicar? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Junho 27, 2015 Compartilhar Postado Junho 27, 2015 @BrunoOliveira qual o problema com o módulo WHMCS? Uso aqui e não tenho problemas. @soldeoutono Você é MEI? Se for, ontem perguntei no suporte sobre indicação e não estão aceitando, nem mesmo com indicação. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
soldeoutono Postado Junho 27, 2015 Compartilhar Postado Junho 27, 2015 Ainda não abri como MEI, queria para pessoa física 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Junho 27, 2015 Compartilhar Postado Junho 27, 2015 @BrunoOliveira qual o problema com o módulo WHMCS? Uso aqui e não tenho problemas. @soldeoutono Você é MEI? Se for, ontem perguntei no suporte sobre indicação e não estão aceitando, nem mesmo com indicação. Aceitam sim... Já indiquei dois clientes meus. Quanto ao módulo ele não pode ser utilizado em produção se você for exigente ou sua empresa. Por exemplo: Na fatura para o cliente aparece no campo, nome do cliente o email dele, não o nome. Campo cpf fica em branco. Nome do sacado no boleto aparece o email, não o nome. Apenas esses 3 itens já são inadmissíveis para nós. Mas tem mais, basta ler posts anteriores que já foram citados, como erros genéricos, descontos não funcionam, faturas vencidas não funcionam, etc.. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carspy Postado Agosto 21, 2015 Compartilhar Postado Agosto 21, 2015 Não tem o módulo para Opencart 2 no Github??? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bellafronte Postado Novembro 21, 2018 Compartilhar Postado Novembro 21, 2018 Em 26/06/2015 em 11:54, soldeoutono disse: Alguém pra mim indicar? Quero usar o boleto deles no meu WHMCS e/ou para outros serviços temos módulo boleto e cartão de crédito. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.