redenflu Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 clicava no chat levava para lugar algum erro 404 era isso que tava querendo dizer, mas parece que foi resolvido pois agora ao clicar abre um formulário Sim, quando estiver off o atendimento, ele redireciona para a pagina de Contatos. Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cocadabranca Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Parabéns pelo site, ficou bem legal, sucesso para vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andressa Gomes Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Parabéns pelo site, ficou bem legal, sucesso para vocês! Obrigado :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Garcia Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Minha opinião é de que o site é bonito e bem informativo. No entanto por exemplo, na página inicial, há uma borda nas imagens do Brasil e USA, essa borda é desnecessária. Isso torna um pouco bagunçado, muito colorido. Enfim, é um site bem bonito, bem útil e informativo ao cliente no entanto ele dá uma sensação de poluição. O logo é azul com verde e o rodapé tem seus títulos amarelos, minha sugestão é que você altere os componentes amarelos para a cor verde, talvez reduza essa sensação! No mais, meus parabéns! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados