Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2011 Postado Janeiro 23, 2011 UHAUHAUHAAUHAH, é como foi dito.. Apenas marketing.
rafaelscosta Postado Janeiro 23, 2011 Postado Janeiro 23, 2011 kkkkkkkkkkkkk 2014 ainda!! da tempo para eles contruir o Datacenter nO Brasil srs
PedroFelipe Postado Janeiro 23, 2011 Postado Janeiro 23, 2011 kkkkkkkkkkkkk 2014 ainda!! da tempo para eles contruir o Datacenter nO Brasil srs Quem fica pronto primeiro: o data center da SingleHop no Brasil, a reforma dos aeroportos ou os estádios para a copa? Veremos...
Roots Postado Janeiro 23, 2011 Autor Postado Janeiro 23, 2011 Quem fica pronto primeiro: o data center da SingleHop no Brasil, a reforma dos aeroportos ou os estádios para a copa? Veremos... Isso aê dá uma boa enquete! hehehe...
joaopaulo Postado Janeiro 28, 2011 Postado Janeiro 28, 2011 Recebeu investimentos do PAC... hehehe que foram desviados kkkkkkkkkkkkk
zanin Postado Janeiro 28, 2011 Postado Janeiro 28, 2011 Pois é pessoal, pensando bem... eu cheguei a conclusão que nós é que estamos errados! O marketing dos caras é para o ano da COPA! Brincadeiras a parte... ninguém sabe o que aconteceu? Pelo o que li no forum deles parece que era apenas um carinha que ia fazer o suporte em portugues. Então acho que ele entrou com um acordo. A singlehop entrou com o pé e ele entrou com a bunda. hehehe ai ficaram sem ninguem e abandonaram o projeto. Suponho eu. :p
Diego C Postado Janeiro 28, 2011 Postado Janeiro 28, 2011 Pelo o que li no forum deles parece que era apenas um carinha que ia fazer o suporte em portugues. Então acho que ele entrou com um acordo. A singlehop entrou com o pé e ele entrou com a bunda. hehehe ai ficaram sem ninguem e abandonaram o projeto. Suponho eu. :p sera que fariam algo tao amador assim ?rsrs. acredito eu que e so eles anunciar que quer fechar negocio com pessoas daqui do brasil para representalos , tipo a hostdime ;que iriam aparecer centenas de candidatos , seria um otimo negocio ^^
zanin Postado Janeiro 28, 2011 Postado Janeiro 28, 2011 sera que fariam algo tao amador assim ?rsrs. acredito eu que e so eles anunciar que quer fechar negocio com pessoas daqui do brasil para representalos , tipo a hostdime ;que iriam aparecer centenas de candidatos , seria um otimo negocio ^^ Não sei se seriam amadores, mas veja: http://community.singlehop.com/f%F3rum-de-hospedagem-de-site-em-portugu%EAs/417-para-o-brasil.html
Posts Recomendados