Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 UHAUHAUHAAUHAH, é como foi dito.. Apenas marketing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelscosta Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 kkkkkkkkkkkkk 2014 ainda!! da tempo para eles contruir o Datacenter nO Brasil srs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 kkkkkkkkkkkkk 2014 ainda!! da tempo para eles contruir o Datacenter nO Brasil srs Quem fica pronto primeiro: o data center da SingleHop no Brasil, a reforma dos aeroportos ou os estádios para a copa? Veremos... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Quem fica pronto primeiro: o data center da SingleHop no Brasil, a reforma dos aeroportos ou os estádios para a copa? Veremos... Isso aê dá uma boa enquete! hehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 27, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2011 Recebeu investimentos do PAC... hehehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Recebeu investimentos do PAC... hehehe que foram desviados kkkkkkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Pois é pessoal, pensando bem... eu cheguei a conclusão que nós é que estamos errados! O marketing dos caras é para o ano da COPA! Brincadeiras a parte... ninguém sabe o que aconteceu? Pelo o que li no forum deles parece que era apenas um carinha que ia fazer o suporte em portugues. Então acho que ele entrou com um acordo. A singlehop entrou com o pé e ele entrou com a bunda. hehehe ai ficaram sem ninguem e abandonaram o projeto. Suponho eu. :p Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 Pelo o que li no forum deles parece que era apenas um carinha que ia fazer o suporte em portugues. Então acho que ele entrou com um acordo. A singlehop entrou com o pé e ele entrou com a bunda. hehehe ai ficaram sem ninguem e abandonaram o projeto. Suponho eu. :p sera que fariam algo tao amador assim ?rsrs. acredito eu que e so eles anunciar que quer fechar negocio com pessoas daqui do brasil para representalos , tipo a hostdime ;que iriam aparecer centenas de candidatos , seria um otimo negocio ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
zanin Postado Janeiro 28, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2011 sera que fariam algo tao amador assim ?rsrs. acredito eu que e so eles anunciar que quer fechar negocio com pessoas daqui do brasil para representalos , tipo a hostdime ;que iriam aparecer centenas de candidatos , seria um otimo negocio ^^ Não sei se seriam amadores, mas veja: http://community.singlehop.com/f%F3rum-de-hospedagem-de-site-em-portugu%EAs/417-para-o-brasil.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados