Roots Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Pessoal que houve com o lançamento da Singlehop aqui no Brasil, alguém sabe dizer? http://www.singlehop.com.br Lembro que foi comentado aqui a respeito do lançamento do site no Brasil, eu mesmo fiquei ligado! A página deles continua da mesma forma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Como dito no tópico anterior sobre este assunto, a pontualidade com certeza não é o forte deles. Tem gente que acha que é marketing... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Como dito no tópico anterior sobre este assunto, a pontualidade com certeza não é o forte deles. Tem gente que acha que é marketing... Ahh que é isso poooo sao só tres meses de atrazoooooooo nada que um dedicado nao resolva huauhauhauhauhuhauhauhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 talvez é de 2011 hauahauah ! Não tende defender quem está errado, aprendi isso hoje.! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Ahh que é isso poooo sao só tres meses de atrazoooooooo nada que um dedicado nao resolva huauhauhauhauhuhauhauhauha Aquele mascote com aquela bandeira e a bola na mão, eu acho que é Outubro de 2014, ANO DA COPA! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Aquele mascote com aquela bandeira e a bola na mão, eu acho que é Outubro de 2014, ANO DA COPA! Uia nao tinha sacado isso roots vc é espirita ve alem huahuauhuhahua Pois acho que vc tem razão uhauhauhuahhua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Roots, também to achando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Pois é pessoal, pensando bem... eu cheguei a conclusão que nós é que estamos errados! O marketing dos caras é para o ano da COPA! Brincadeiras a parte... ninguém sabe o que aconteceu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eloimarquessilva Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Pois é, fiz a inscrição naquela bagaça e nada. Esperei tanto que parti pro programa Tandem deles americano mesmo. Por falar nisso eles estão agora com Cloud hein e achei os preços otimos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Vamos esperar: SingleHop no Brasil em Outubro/2014! O anúncio foi feito 5 anos antes, quase na época da escolha do país sede... :O Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados