Clocks Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Ontem adquiri a linceça Hostbill e a instalação percorreu sem problemas. Mas ao acessar, sou direcionado sempre ao endereço: http://meusite.com.br/cgi-sys/ Sabem me dizer o que vem a ser? Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Cache de sua internet apague o /cgi-sys/ e digite index.php e experimente abrir. exemplo: www.meusite.com.br/index.php Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clocks Postado Outubro 7, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Já tentei! Mesmo trocando a URL para um Subdominio continua! Abri uma solicitação de suporte, me disseram o mesmo que era cache. Estou achando estranho que ao inspecionar os elementos da página até os arquivos css estão com link cgi-sys Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 7, 2014 Compartilhar Postado Outubro 7, 2014 Já tentei! Mesmo trocando a URL para um Subdominio continua! Abri uma solicitação de suporte, me disseram o mesmo que era cache. Estou achando estranho que ao inspecionar os elementos da página até os arquivos css estão com link cgi-sys Você usa qual DNS na sua internet? -Local -OpenDNS -GoogleDNS ? Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clocks Postado Outubro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Uso Open DNS O suporte me respondeu que poderia ser meu PHP rodando em CGI, e realmente era. Mudei para PhpSu e funcionou. Mas gosto do servidor em CGI ou FastCGI, sabem se existe alguma maneira de alterar algo para operar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Veja com o suporte da Hostbill. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clocks Postado Outubro 8, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Resolvido! Obrigado pela atenção! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
silas_i Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Se prepara que o suporte do Hostbill é HORRÍVEL! Ah! quando eu comprei a licença deles, eu tinha direito a 10 tickets grátis. Depois disso custa $75,00 por ticket. Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Outubro 8, 2014 Compartilhar Postado Outubro 8, 2014 Resolvido! Obrigado pela atenção! E como resolveu o problema? █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clocks Postado Outubro 9, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 O suporte sugeriu que recompilasse o meu apache, então executei o EasyApache do cPanel. Após o fim do processo tudo ficou certo. Servidor em fCgi e sistema operando normalmente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados