endersonmc Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 (editado) Fiz um logo ( provisório ) / banner pro site amentedigital.com.br o que acharam ? Clique na imgaem para visualiza-la ! CLIQUE AQUI Não sei se pode mas usei o "anexador" de arquivos do proprio forum ! :cool: Editado Janeiro 22, 2011 por endersonmc Bug's do Banner ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 a minha vista tende a ficar a esquerda.. tente aumentar o brilho do arco na direita Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Irei fazer, estou indo dá uma saída, meus amigos me convenceram a ter um pouco de vida social hoje, mas pra anoite irei fazer isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 A Logo em si, eu gostei, porém mudaria a letra A, da palavra "Amente", trocaria a cor da palavra digital, e colocaria o cérebro e logo mais pertos. Fora isso está boa :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Eu não gostei muito, mas dá pra cortar a render do bonequinho alí certinha, e dar um trato neste A Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 (editado) Eu não gostei muito, mas dá pra cortar a render do bonequinho alí certinha, e dar um trato neste A Obrigado fui ver os erros agora, amanha vo tentar fazer algo com as indicações. Discussão Encerrada ! Já enviei ao cliente , ele disse que está bom de inicio. Editado Janeiro 23, 2011 por endersonmc DiscussãoEncerrada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados