endersonmc Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 (edited) Fiz um logo ( provisório ) / banner pro site amentedigital.com.br o que acharam ? Clique na imgaem para visualiza-la ! CLIQUE AQUI Não sei se pode mas usei o "anexador" de arquivos do proprio forum ! :cool: Edited January 22, 2011 by endersonmc Bug's do Banner ! Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 a minha vista tende a ficar a esquerda.. tente aumentar o brilho do arco na direita Link to comment Share on other sites More sharing options...
endersonmc Posted January 22, 2011 Author Share Posted January 22, 2011 Irei fazer, estou indo dá uma saída, meus amigos me convenceram a ter um pouco de vida social hoje, mas pra anoite irei fazer isso. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Igor B Posted January 23, 2011 Share Posted January 23, 2011 A Logo em si, eu gostei, porém mudaria a letra A, da palavra "Amente", trocaria a cor da palavra digital, e colocaria o cérebro e logo mais pertos. Fora isso está boa :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 23, 2011 Share Posted January 23, 2011 Eu não gostei muito, mas dá pra cortar a render do bonequinho alí certinha, e dar um trato neste A Link to comment Share on other sites More sharing options...
endersonmc Posted January 23, 2011 Author Share Posted January 23, 2011 (edited) Eu não gostei muito, mas dá pra cortar a render do bonequinho alí certinha, e dar um trato neste A Obrigado fui ver os erros agora, amanha vo tentar fazer algo com as indicações. Discussão Encerrada ! Já enviei ao cliente , ele disse que está bom de inicio. Edited January 23, 2011 by endersonmc DiscussãoEncerrada Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts