endersonmc Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Galera andei lendo um blogs me falaram que o soft4you não é 100% original do suposto desenvolvedor, o que vocês dizem e qual a nota que dão pra ele. Também vi boatos que está vindo a versão 3.0 soft4you no site oficial nada.. alguém sabe me responder ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 22, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 22, 2011 Enderson, nunca ouvi falar sobre isso. Porém acho que todos aqui no forum conhece o carater do "criador" do soft4you. Mas quem sou eu para julgar alguem, minha nota para o soft4you é 6. E esse boato que vai chegar a versão 3.0, já é velha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Nunca ouvi coisa boa sobre o Soft4You, reclamações são muitas. Por que não tenta usar WHMCS e HostBill? Em minha opinião, são bem superiores e mais completos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Mas o valor não compensa para oferecer aos clientes, diferentemente do soft4you que fica 5 reais se eu não estou enganado. rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Eu uso Soft4You e vou dizer o problema com ele é configuração que precisa ser mais avançada fora isso nao tenho problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 O soft4you em si e exelente , mais oque deixa desejar e quem ta tocando o negocio ... Soft4you e uma copia do gerhost. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 O soft4you em si e exelente , mais oque deixa desejar e quem ta tocando o negocio ... Soft4you e uma copia do gerhost. Aonde posso comprar esse gerhost, não sabia dessas histórias do soft4you sábia que era uma cópia. E aliás você está desenvolvendo algo, precisar de ajuda estamos aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 Aonde posso comprar esse gerhost, não sabia dessas histórias do soft4you sábia que era uma cópia. E aliás você está desenvolvendo algo, precisar de ajuda estamos aqui. É o contrário, gerhost no caso é muito inferior (consegue ser) que o soft4you. O soft4you supre muito bem as necessidades de qualquer pequeno provedor e eu pessoalmente acho um ótimo programa pelo custo dele - neste caso ele é realmente muito bom. Mas se vc precisar de suporte... espere sentado que em pé cansa. Eu tenho pelo menos duas centenas de licenças do soft4you instaladas em contas de nossas revendas, desde o tempo do antigo dono - e todo suporte que é necessário somos nós que damos, mas tem um ou outro problema que não tem geito. Exemplo, todas as revendas que usavam o soft4you em um determinado servidor não conseguiam mais acessar, dava erro de licença de uso. O servidor de licença do soft4you não sei porque bloqueou o IP deste servidor. Solução ? Tive que migrar todas estas revendas para outro server, com outro IP. Isso foi a quase um mes, um mes de ticket aberto sem resposta lá. Tb recebi a informação por parte do desenvolvedor sobre a versão 3, mas tb já deixei de acreditar em papai noel a alguns anos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
endersonmc Postado Janeiro 23, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 É o contrário, gerhost no caso é muito inferior (consegue ser) que o soft4you. O soft4you supre muito bem as necessidades de qualquer pequeno provedor e eu pessoalmente acho um ótimo programa pelo custo dele - neste caso ele é realmente muito bom. Mas se vc precisar de suporte... espere sentado que em pé cansa. Eu tenho pelo menos duas centenas de licenças do soft4you instaladas em contas de nossas revendas, desde o tempo do antigo dono - e todo suporte que é necessário somos nós que damos, mas tem um ou outro problema que não tem geito. Exemplo, todas as revendas que usavam o soft4you em um determinado servidor não conseguiam mais acessar, dava erro de licença de uso. O servidor de licença do soft4you não sei porque bloqueou o IP deste servidor. Solução ? Tive que migrar todas estas revendas para outro server, com outro IP. Isso foi a quase um mes, um mes de ticket aberto sem resposta lá. Tb recebi a informação por parte do desenvolvedor sobre a versão 3, mas tb já deixei de acreditar em papai noel a alguns anos. Obrigado. E minhas dúvidas foram resolvidas. Querido Administrador pode fechar o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 23, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 23, 2011 fechado..... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados