October 1, 2014 at 07:05 PMOct 1, 2014 Qual o melhor horário para se pegar um servidor OVH no Canadá? É verdade que demoram trocentos anos para validar sua conta? Algum destes servidores da Dacentec serve para virtualização (benchmark muito baixo!)? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
October 1, 2014 at 07:08 PMOct 1, 2014 Qual o melhor horário para se pegar um servidor OVH no Canadá? É verdade que demoram trocentos anos para validar sua conta? Algum destes servidores da Dacentec serve para virtualização (benchmark muito baixo!)? Madrugada
October 1, 2014 at 10:31 PMOct 1, 2014 OVH qualquer horário, já soyoustart de madrugada. Sobre validação... poucas horas se você enviar a documentação correta, quando fizemos demorou menos de 24 horas tanto na OVH quanto soyoustart.
October 2, 2014 at 02:24 AMOct 2, 2014 Qual o melhor horário para se pegar um servidor OVH no Canadá? É verdade que demoram trocentos anos para validar sua conta? Algum destes servidores da Dacentec serve para virtualização (benchmark muito baixo!)? Depois das 3 horas da manhã. www.soyoustart.com/us/offers.xml Sobre a Dacentec, se você levar algum ataque eles anulam seu ip e você fica sujeito a perder a toda maquina. Chamou? Estamos ai!
October 2, 2014 at 05:53 AMOct 2, 2014 O melhor horário para contratação de dedicado na OVH - Canadá é no período da madrugada. Das 2h da manhã em diante. Mas, se não quer ter dores de cabeça com problemas de rota de servidor, esqueça OVH. Datacentec: Sinceramente, o melhor. Repito o melhor datacenter que já pude contratar o serviço. E não é o único. Talvez queira avaliar este também: http://www.centrilogic.com Tenho um servidor dedicado em cada datacenter. Datacentec para virtualização, e CentriLogic para demais serviços. Ambos com excelente suporte. Já sofri um ataque na Datacentec. O servidor ficou offline por cerca de 20 minutos. Abri ticket suporte e em 15 minutos me retornaram com solução: Servidor levou ataque DDoS nivel 2 e o mesmo teve conexão reestabeslecida.
October 2, 2014 at 10:28 AMOct 2, 2014 O melhor horário para contratação de dedicado na OVH - Canadá é no período da madrugada. Das 2h da manhã em diante. Mas, se não quer ter dores de cabeça com problemas de rota de servidor, esqueça OVH. Datacentec: Sinceramente, o melhor. Repito o melhor datacenter que já pude contratar o serviço. E não é o único. Talvez queira avaliar este também: http://www.centrilogic.com Tenho um servidor dedicado em cada datacenter. Datacentec para virtualização, e CentriLogic para demais serviços. Ambos com excelente suporte. Já sofri um ataque na Datacentec. O servidor ficou offline por cerca de 20 minutos. Abri ticket suporte e em 15 minutos me retornaram com solução: Servidor levou ataque DDoS nivel 2 e o mesmo teve conexão reestabeslecida. oi Henrique, obrigado pela dica você pode informar qual o link dos planos da CentriLogic? abs
October 2, 2014 at 01:07 PMOct 2, 2014 Olá, @Sales Mendes É necessário entrar em contato para negociação de máquinas.
October 2, 2014 at 01:11 PMOct 2, 2014 O melhor horário para contratação de dedicado na OVH - Canadá é no período da madrugada. Das 2h da manhã em diante. Mas, se não quer ter dores de cabeça com problemas de rota de servidor, esqueça OVH. Datacentec: Sinceramente, o melhor. Repito o melhor datacenter que já pude contratar o serviço. E não é o único. Talvez queira avaliar este também: http://www.centrilogic.com Tenho um servidor dedicado em cada datacenter. Datacentec para virtualização, e CentriLogic para demais serviços. Ambos com excelente suporte. Já sofri um ataque na Datacentec. O servidor ficou offline por cerca de 20 minutos. Abri ticket suporte e em 15 minutos me retornaram com solução: Servidor levou ataque DDoS nivel 2 e o mesmo teve conexão reestabeslecida. Dacentec não tem nenhuma proteção contra DDOs, toda vez que mandarem algum vão negativar sua rede. OVH, esta com rota ótima para o Brasil agora, após alguns problemas ocorridos. Chamou? Estamos ai!
October 2, 2014 at 03:38 PMOct 2, 2014 Author O melhor horário para contratação de dedicado na OVH - Canadá é no período da madrugada. Das 2h da manhã em diante. Mas, se não quer ter dores de cabeça com problemas de rota de servidor, esqueça OVH. Datacentec: Sinceramente, o melhor. Repito o melhor datacenter que já pude contratar o serviço. E não é o único. Talvez queira avaliar este também: http://www.centrilogic.com Tenho um servidor dedicado em cada datacenter. Datacentec para virtualização, e CentriLogic para demais serviços. Ambos com excelente suporte. Já sofri um ataque na Datacentec. O servidor ficou offline por cerca de 20 minutos. Abri ticket suporte e em 15 minutos me retornaram com solução: Servidor levou ataque DDoS nivel 2 e o mesmo teve conexão reestabeslecida. Você consegue virtualizar com aqueles Dual Xeon L5520 ou L5420? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
October 2, 2014 at 03:38 PMOct 2, 2014 Validei minha conta em poucas horas na OVH Canadá, enviando a documentação correta durante o dia mesmo. Mas decidi não optar em dar sequencia na contratação dos serviços por fatores já declarados por mim aqui no forum, e o constantes problemas de rota.
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.