dinosn Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Alguém com problema de rota para LimeStone hoje, ou algum registro de reclamação de algum cliente? Perda de pacotes, lentidão no acesso para alguns usuários, etc. Obs: sem ataque ou instabilidade no servidor, isso já foi checado. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Sim está tendo problemas, tenho servidores em Ashburn e está com mais de 30% de perdas de pacotes. Parece afetar usuários da Oi. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Ashburn? Isso não é na Virgínia? Tenho Oi e não fui afetado... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Ashburn? Isso não é na Virgínia? Tenho Oi e não fui afetado... Minha internet é da Oi e estou sendo afetado pelo mesmo problema. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RodrigoSilva Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Aqui está normal, sem reclamações... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 Realmente, Limestone está com alguns problemas... Mas é questão de ataque na rede deles em um suporte disseram que é problema com a prestadora do serviço antiddos. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.