Leo Amarante Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Mais uma para anotar no meu caderninho... cade minha caneta bic... Terminando aqui te passo... kkkk Lembrei na hora da estória do seu caderninho. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Steam Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Terminando aqui te passo... kkkk Lembrei na hora da estória do seu caderninho. Mais uma para anotar no meu caderninho... cade minha caneta bic... Somos três! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Em breve irei escrever um artigo em meu blog de dicas de segurança para WordPress e posto o link aqui no fórum. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 @thiago1 Você esta compondo o lado inseguro do provedor de hospedagem. Você é o problema, pois: não sabe o que hospeda; não possui fundamentos. Traduzindo: provedores que buscam entregar segurança, no geral, tendem a pedir pessoas com problemas que busquem outra empresa. Se você em algum momento estiver considerando que a afirmativa dos parágrafos anteriores é mentirosa ou arrogante, faça a você mesmo as seguintes perguntas: 1) Eu entendo do mercado em que trabalho? 2) Eu sei qual a definição de segurança da informação? 3) Eu sou suficientemente capaz de simular os ataques que venho sofrendo, em um servidor sob minha gestão, para provar que todos os provedores estão inseguros? Se você escrever da maneira que escreveu aqui neste forum, para se reportar com seus fornecedores, certamente você terá ainda menos chances de provocar, de alguem deles, interesse em tentar te ajudar. Sim, você precisa de ajuda. Pare de culpar os provedores, e busque se profissionalizar. Jogar a culpa em terceiros é condição de gente ignorante (em todos os sentidos da palavra). Hospedagem 100% segura é aquela que não utiliza Internet e qualquer base computacional para prover os serviços. haha, belo texto! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 hahaha rsrsrsrs muito engraçado se seu whmcs tivesse sido rackeado como diversas vezes foi o meu taria de sarro com a galera rsrsr 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 30, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 eu acho que estou pagando eu deveria receber relatorios como estar meu site ese o estado vida dela for bom ea segurança 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Outubro 1, 2014 Compartilhar Postado Outubro 1, 2014 hahaha rsrsrsrs muito engraçado se seu whmcs tivesse sido rackeado como diversas vezes foi o meu taria de sarro com a galera rsrsr Cara, você está pirado, só pode. Primeiro, se o seu WHMCS está todo inseguro, como pode exigir que o provedor evite ataques? Não existe mágica, o servidor tem seus padrões de segurança, mas se você, usuário, não colabora com a segurança da sua própria "empresa", como ficará isso? Um banco (onde se guarda dinheiro) é seguro, certo? Mas acha que ele consegue impedir que entrem na sua conta quando vc deixa sua senha anotada num papelzinho? Pense nisso para o seu próprio crescimento. Eu aprendi de forma dura, mas aprendi. Já passei por sua situação. Não fique chateado, mas tome isso como exemplo de vida. ACORDA! Sem falar que você mesmo disse ter passado por várias empresas, tendo o mesmo problema. Logo, o problema está no mundo, e não em você? Eu ia falar mais, mas nosso amigo @ergti já disse quase tudo. Ahhhh... e não existe hospedagem 100% segura, talvez fique triste ao saber disso. Ainda mais hospedagem que consiga deixar impenetrável as brechas que, com certeza, você mesmo as criou. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 Apenas complementando sem querer defender ninguém, mas só para não haver algum tipo de injustiça... Tenho por volta de 25 sites hospedados em uma revenda nessa empresa myway... Tirei eles de um VPS que gerenciava e os coloquei lá... E posso falar categoricamente que os caras são demais. Suporte super rápido, servidores rápidos... Mas não quero fazer muita propaganda porque se não alguém aqui vai falar que trabalho por lá. Pois bem, comigo, problema 0 com eles... E olha que sou chato bagaraio... Mas todos os 20 e poucos sites que possuo por lá são wordpress, e 3 licenças WHMCS. Todos com algumas restrições de segurança para evitar o que aconteceu com o amigo ai... Principalmente o whmcs meu e de meus clientes... Pode ser o melhor hosting do planeta, o mais caro, com o melhor firewall.. script php está inseguro, com brecha aberta... Galera ataca mesmo. Independe do Host. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 eh agora minha conta foi suspensa e mandaro eu se despidir da myway porque a politica de privacidade nao permite storanger e serar trasferidar e mandarão arumar outra hospedagem Senhor Thiago Roberto seu site está agora suspenso. Caso utilize scripts com falhas de segurança ou caso tenha suas senhas hackeadas não existe segurança que tenha efeito, por tanto não entendemos o que quis dizer com "estar chocado". A sua conta está suspensa para evitar novos hacks. Outra coisa importante é que está utilizando um sistema que talvez tenha ideia de utilizar para fornecemos armazenamento de arquivos no servidor o que não é permitido. Para evitar novos hacks a conta, ela está suspensa e por ir contra os termos de uso que dispomos não será possível manter aqui hospedado. Por tanto, recomendamos assinar o serviço de hospedagem em outra empresa ou ainda contratar um servidor dedicado. Estamos gerando o backup do seu site e lhe enviaremos o link para download em breve. Olha, trabalho pra uma empresa gringa, lá eles são bem indiferentes e preguiçosos ao responder os clientes... mas este texto que lhe enviaram, é uma completa e total falta de profissionalismo de uma "empresa". Se você tem um servidor compartilhado, eles tem sim a obrigação de manter a segurança, por mais que você utilize 'scripts bugados' e existem meios para isso, ou mesmo, apenas notificar o cliente que em 99% do caso, não sabe da gravidade! Boa sorte 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Outubro 17, 2014 Compartilhar Postado Outubro 17, 2014 O Script não é responsabilidade da empresa que presta o suporte. Como já foi dito, basta tirar o cabo de rede que terá uma hospedagem 100% segura. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.