Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hospedagem 100% segura

thiago1

Posts Recomendados

bom eu estou procurando uma hospedagem que me atenda com backups diarios, hoje 28/09/2014 meu site foi envadido mais uma vez em servidores myway hospedagem eu procuro uma hospedagem que me atenda durante os meus problemas materiais e agora eu nao sei como resgatar o backup de ontem da mayway agora estou em cima do muro eu preciso dos meus arquivos de volta e agora estou muito deprimido cara =/ , quando eu tive hospedando meus sites na vpsbrasil foi hackeado,na advirhost tambem, eles dizem que eles acessarao com sua senha cara eu ja estou ficando puto =/ com esses atackes de cpanel rsrsrsrs  agora eu tenho confiança que encontre ainda uma hospedagem boa =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom eu estou procurando uma hospedagem que me atenda com backups diarios, hoje 28/09/2014 meu site foi envadido mais uma vez em servidores myway hospedagem eu procuro uma hospedagem que me atenda durante os meus problemas materiais e agora eu nao sei como resgatar o backup de ontem da mayway agora estou em cima do muro eu preciso dos meus arquivos de volta e agora estou muito deprimido cara =/ , quando eu tive hospedando meus sites na vpsbrasil foi hackeado,na advirhost tambem, eles dizem que eles acessarao com sua senha cara eu ja estou ficando puto =/ com esses atackes de cpanel rsrsrsrs  agora eu tenho confiança que encontre ainda uma hospedagem boa =/

Você por acaso utiliza WordPress?

A maioria das vezes a culpa é do CMS e não da hospedagem/servidor, etc.

Tem vários plugins que ajuda na prevenção dessas dores de cabeça.

Outra coisa que você pode fazer é alterar o prefixo do seu banco de dados, pois os hackers já sabem como é o padrão (wp_), então você não deve manter o padrão.

Eu por exemplo, todos os sites que utilizam WordPress, eu coloco uma chave de segurança, coloco meusite.com/wp-login.php?chave=1234  ou seja, só entra ou esse link. Se tentar meusite.com/wp-login.php simpesmente dá erro 404, página não encontrada. Assim eu me previno mais ainda...

Lembre-se: Sistema Atualizado Sempre!

Link para o comentário

meu site foi envadido mais uma vez em servidores myway hospedagem eu procuro uma hospedagem que me atenda durante os meus problemas materiais e agora eu nao sei como resgatar o backup de ontem da mayway agora estou em cima do muro eu preciso dos meus arquivos de volta e agora estou muito deprimido cara =/

O que você poderia ter feito também era exportar seus bancos de dados regularmente, faço isso sempre nos sites que administro.

Ou então poderia usar alguma solução automatizada como fazer seus backups externamente (DB e Arquivos) com DropBox.

A gente só aprende apanhando mesmo, só dá valor aos backups depois que precisa...

Você já sabe, não se confie só nesses backups que te oferecem grátis na hospedagem.

Link para o comentário

Faça seus proprios backup

Existe scripts que você pode colocar em uma conta de hospedagem cpanel e adicionar a cron que ele gera um backup completo e envia por ftp, basta você ter 2 contas em empresas diferentes, uma você deixa o site, outra os backups.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário

eh agora minha conta foi suspensa e mandaro eu se despidir da myway porque a politica de privacidade nao permite storanger 

e serar trasferidar e mandarão arumar outra hospedagem 

Senhor Thiago Roberto

seu site está agora suspenso. Caso utilize scripts com falhas de segurança ou caso tenha suas senhas hackeadas não existe segurança que tenha efeito, por tanto não entendemos o que quis dizer com "estar chocado".

A sua conta está suspensa para evitar novos hacks. Outra coisa importante é que está utilizando um sistema que talvez tenha ideia de utilizar para fornecemos armazenamento de arquivos no servidor o que não é permitido.

Para evitar novos hacks a conta, ela está suspensa e por ir contra os termos de uso que dispomos não será possível manter aqui hospedado. Por tanto, recomendamos assinar o serviço de hospedagem em outra empresa ou ainda contratar um servidor dedicado.

Estamos gerando o backup do seu site e lhe enviaremos o link para download em breve.

Link para o comentário

@thiago1

Você esta compondo o lado inseguro do provedor de hospedagem. Você é o problema, pois: não sabe o que hospeda; não possui fundamentos.

Traduzindo: provedores que buscam entregar segurança, no geral, tendem a pedir pessoas com problemas que busquem outra empresa.

Se você em algum momento estiver considerando que a afirmativa dos parágrafos anteriores é mentirosa ou arrogante, faça a você mesmo as seguintes perguntas:

1) Eu entendo do mercado em que trabalho?

2) Eu sei qual a definição de segurança da informação?

3) Eu sou suficientemente capaz de simular os ataques que venho sofrendo, em um servidor sob minha gestão, para provar que todos os provedores estão inseguros?

Se você escrever da maneira que escreveu aqui neste forum, para se reportar com seus fornecedores, certamente você terá ainda menos chances de provocar, de alguem deles, interesse em tentar te ajudar. Sim, você precisa de ajuda.

Pare de culpar os provedores, e busque se profissionalizar. Jogar a culpa em terceiros é condição de gente ignorante (em todos os sentidos da palavra).

Hospedagem 100% segura é aquela que não utiliza Internet e qualquer base computacional para prover os serviços.

Link para o comentário

@thiago1

Você esta compondo o lado inseguro do provedor de hospedagem. Você é o problema, pois: não sabe o que hospeda; não possui fundamentos.

Traduzindo: provedores que buscam entregar segurança, no geral, tendem a pedir pessoas com problemas que busquem outra empresa.

Se você em algum momento estiver considerando que a afirmativa dos parágrafos anteriores é mentirosa ou arrogante, faça a você mesmo as seguintes perguntas:

3) Eu sou suficientemente capaz de simular os ataques que venho sofrendo, em um servidor sob minha gestão, para provar que todos os provedores estão inseguros?

Se você escrever da maneira que escreveu aqui neste forum, para se reportar com seus fornecedores, certamente você terá ainda menos chances de provocar, de alguem deles, interesse em tentar te ajudar. Sim, você precisa de ajuda.

Pare de culpar os provedores, e busque se profissionalizar. Jogar a culpa em terceiros é condição de gente ignorante (em todos os sentidos da palavra).

Hospedagem 100% segura é aquela que não utiliza Internet e qualquer base computacional para prover os serviços.

Mais uma para anotar no meu caderninho... cade minha caneta bic...

Link para o comentário

@thiago1

Essa vai para as favoritas!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?