Tiago André Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Depois de alguns problemas com VPS desiste desse ramo e quero uma revenda apenas para hospedar meus sites. Tenho um site que os artistas enviam suas músicas MP3 para compartilhamos e disponibilizarmos para download; Preciso de um empresa que aceite esse tipo de site. Alguém recomenda? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 @Tiago André Não existe Revenda que aceite isso. Se o download sair direto do servidor, compromete a vida do mesmo. Talvez colocando em links externos em sistemas gratuitos, 4shared, mega, etc. Aí funciona.. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Geralmente não aceitam esse tipo de conteúdo em hospedagem ou revenda, devido o alto tráfego que consome e também atrai muito ataque. Recomendo você contratar um vps apenas para hospedar os arquivos para download, e usar a revenda para hospedar seu site. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Também recomendo uma VPS apenas para isso. Pois isso consome alto tráfego. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudson Silva Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Verdade, faça como os amigos falaram acima. Abraço. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Depois de alguns problemas com VPS desiste desse ramo e quero uma revenda apenas para hospedar meus sites. Tenho um site que os artistas enviam suas músicas MP3 para compartilhamos e disponibilizarmos para download; Preciso de um empresa que aceite esse tipo de site. Alguém recomenda? Amigo, utilize a revenda para hospedar os sites, e utilize o DropBox para hospedar as músicas, você pode gerar links de downloads diretos (sem necessidade de ir lá pro site deles e clicar em download) e ainda pode puxar o áudio (mp3) para o player do seu site. Já fiz isso em um site meu. E o melhor é que é totalmente grátis. Outro que também acho interessante (e grátis também) é o copy.com, pois possui mais espaço. :D 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Depois de alguns problemas com VPS desiste desse ramo e quero uma revenda apenas para hospedar meus sites. Tenho um site que os artistas enviam suas músicas MP3 para compartilhamos e disponibilizarmos para download; Preciso de um empresa que aceite esse tipo de site. Alguém recomenda? Acho que entendi errado... Pelo que você disse, quem envia as músicas é os artistas, e não você. Então no caso você tem um sistema o qual os artistas logam e enviam suas músicas (o sistema envia o arquivo para a própria hospedagem). Você deve possuir um site semelhante ao suamusica.com.br. Então usar sites de hospedagem de arquivos como dropbox, 4shared, mediafire não vai resolver seu problema. Creio que só um VPS ou dedicado mesmo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 Amigo, utilize a revenda para hospedar os sites, e utilize o DropBox para hospedar as músicas, você pode gerar links de downloads diretos (sem necessidade de ir lá pro site deles e clicar em download) e ainda pode puxar o áudio (mp3) para o player do seu site. Já fiz isso em um site meu. E o melhor é que é totalmente grátis. Outro que também acho interessante (e grátis também) é o copy.com, pois possui mais espaço. :D O Dropbox é bom, mais dependendo da música ele pode ter problemas com direitos autorais ao colocar como publico. VPS é a melhor solução, não precisa ser algo potente, basta instalar o FTP para subir os arquivos e nada mais. 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Setembro 28, 2014 Compartilhar Postado Setembro 28, 2014 O Dropbox é bom, mais dependendo da música ele pode ter problemas com direitos autorais ao colocar como publico. VPS é a melhor solução, não precisa ser algo potente, basta instalar o FTP para subir os arquivos e nada mais. Verdade... Os artistas podem enviar músicas de composições não autorizadas. Depende, se eles enviarem somente suas próprias músicas não tem problema. Hoje em dia ninguém liga muito pra isso não, asdasd... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Tenorio Postado Setembro 29, 2014 Compartilhar Postado Setembro 29, 2014 Depois de alguns problemas com VPS desiste desse ramo e quero uma revenda apenas para hospedar meus sites. Tenho um site que os artistas enviam suas músicas MP3 para compartilhamos e disponibilizarmos para download; Preciso de um empresa que aceite esse tipo de site. Alguém recomenda? se você tive condições procurar um vps baratinho para hospeda as musicas e arquivos que são baixados com mas frequencia, e a revenda para hospeda os sites. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.