Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Revenda de hospedagem que aceita MP3


Tiago André

Posts Recomendados

Geralmente não aceitam esse tipo de conteúdo em hospedagem ou revenda, devido o alto tráfego que consome e também atrai muito ataque. Recomendo você contratar um vps apenas para hospedar os arquivos para download, e usar a revenda para hospedar seu site.

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns problemas com VPS desiste desse ramo e quero uma revenda apenas para hospedar meus sites. Tenho um site que os artistas enviam suas músicas MP3 para compartilhamos e disponibilizarmos para download; Preciso de um empresa que aceite esse tipo de site. Alguém recomenda?

Amigo, utilize a revenda para hospedar os sites, e utilize o DropBox para hospedar as músicas, você pode gerar links de downloads diretos (sem necessidade de ir lá pro site deles e clicar em download) e ainda pode puxar o áudio (mp3) para o player do seu site. Já fiz isso em um site meu.

E o melhor é que é totalmente grátis. Outro que também acho interessante (e grátis também) é o copy.com, pois possui mais espaço.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns problemas com VPS desiste desse ramo e quero uma revenda apenas para hospedar meus sites. Tenho um site que os artistas enviam suas músicas MP3 para compartilhamos e disponibilizarmos para download; Preciso de um empresa que aceite esse tipo de site. Alguém recomenda?

Acho que entendi errado...

Pelo que você disse, quem envia as músicas é os artistas, e não você.

Então no caso você tem um sistema o qual os artistas logam e enviam suas músicas (o sistema envia o arquivo para a própria hospedagem). Você deve possuir um site semelhante ao suamusica.com.br.

Então usar sites de hospedagem de arquivos como dropbox, 4shared, mediafire não vai resolver seu problema.

Creio que só um VPS ou dedicado mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, utilize a revenda para hospedar os sites, e utilize o DropBox para hospedar as músicas, você pode gerar links de downloads diretos (sem necessidade de ir lá pro site deles e clicar em download) e ainda pode puxar o áudio (mp3) para o player do seu site. Já fiz isso em um site meu.

E o melhor é que é totalmente grátis. Outro que também acho interessante (e grátis também) é o copy.com, pois possui mais espaço.  :D

 

O Dropbox é bom, mais dependendo da música ele pode ter problemas com direitos autorais ao colocar como publico. 

VPS é a melhor solução, não precisa ser algo potente, basta instalar o FTP para subir os arquivos e nada mais.

 Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Dropbox é bom, mais dependendo da música ele pode ter problemas com direitos autorais ao colocar como publico. 

VPS é a melhor solução, não precisa ser algo potente, basta instalar o FTP para subir os arquivos e nada mais.

Verdade... Os artistas podem enviar músicas de composições não autorizadas.

Depende, se eles enviarem somente suas próprias músicas não tem problema.

Hoje em dia ninguém liga muito pra isso não, asdasd...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de alguns problemas com VPS desiste desse ramo e quero uma revenda apenas para hospedar meus sites. Tenho um site que os artistas enviam suas músicas MP3 para compartilhamos e disponibilizarmos para download; Preciso de um empresa que aceite esse tipo de site. Alguém recomenda?

se você tive condições procurar um vps baratinho para hospeda as musicas e arquivos que são baixados com mas frequencia, e a revenda para hospeda os sites.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?