Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Datacenter do Momento

Visitante Alejandro

Posts Recomendados

Galera eu tenho servidores na softlayer a mais de 2 anos.

JÁ tive dedicados na layeredtech, the planet e burts.

Gente sei que cada caso é um caso, mais no meu caso especifico sou softlayer desde criansinha, nunca tive maiores problemas, tenho servidor com uptime de 99.9% a mais de 2 anos.

Suporte nota 1000, rapido, responde em menos de 15 minutos e se vc abrir um ticket de suporte pago (3 dolares por ticket) os caras respondem em menos de 5 minutos (suporte pago é para questões alem do simples gerenciamento de data center, por exemplo instalar algum sistema, etc).

Uma vez tive um forte ataque ddos, fiquei desesperado ping acima de 1500 ms, etc. abri um ticket, em 15 minutos eles colocaram meu servidor atraz de um firewall cisco, nao cobraram um real por isso, e até agora estou com esse firewall no servidor.

Softlayer é considerada uma das melhores junto a theplanet, tambem é considerada uma das mais caras, porem, eu prefero pagar mais caro e ter segurança e certeza de algo bom e de um excelente suporte quando precisar. que pagar algo barato e apostar, torcer, rezar e ou dormir de olho aberto torcendo para nao ter problemas.

Bom é a minha experiencia, e até agora so vento em popa. Softlayer na cabeça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Datacenter no Brasil é dificil de achar, procurei e só achei péssimo atendimento e qualidade. Descobri a Com4 e aonde tbm fiz amizade com o Gabriel ele foi muito atencioso e me forneceu uma revenda para testar e realmente a qualidade foi impressionante. Depois de vários dias conversando e planejando ele me passou o msn dele [email protected] e começamos a cogitar um servidor. Depois de muita conversa fechei um servidor com ele e gente a qualidade é realmente coisa de outro mundo. Pessoal recomendo a Com4 Datacenter qualidade e atendimento acima de tudo.

Lembrando o IDC deles é proprio localizado em Franca - SP

http://www.com4.com.br/

Posso até está fazendo propaganda demais, mais eles merecem empresa que tem qualidade de datacenter aqui no Brasil é dificil e nós sabemos disso.

Link para o comentário

Flavio,

Já que tu ficou tão impressionado, poderia dar mais detalhes, da estrutura, por que recomenda o data center, eles trabalham com redundancia? qual o equipamento que tu contratou, se possivel diga o valor p/ termos uma base.

Em quanto tempo ficou pronta a maquina, ja solicitou suporte? foi atendido em quanto tempo?

Pergunto isso porque acessei o site deles e achei bastante vago.

Se puder comentar mais sobre.

Valews

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?