Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boa noite, tudo bom?

Gostaria de um help de vocês, hoje na parte da tarde do nada meus sites sairam fora do ar, fui verificar o que era e não consiga nem acessa o IP principal e nem acessar através do SSH. E tentei entrar com o ip secundário e funcionou normalmente, porém quando tento pingar para fora, exemplo: ping 8.8.8.8 ou ping google.com, ele não pinga. Já desabilitei o firewall e até agora não consegui achar uma solução.

Obs: Já falei com o DC que me oferece o VPS e a rede está normal, já entrei em contato com a cPanel mais não obtive resposta ainda.

Info da máquina:

VPS - CentOS

Gostaria da ajuda de vocês e agradeço desde já.

:(

Posted

Olá Leo, tudo bom?

Não, estou com a Secured.
Eu entrei em contato com o DC eles verificaram que não tinha nenhum erro ou algo do tipo, e no datacenter que estou eles geralmente me enviam e-mail com 4 horas de antecedência falando sobre algum ataque ou até mesmo phishing para não da null route.

Abraço e obg pela resposta.

Posted

Olá Leo, tudo bom?

Não, estou com a Secured.

Eu entrei em contato com o DC eles verificaram que não tinha nenhum erro ou algo do tipo, e no datacenter que estou eles geralmente me enviam e-mail com 4 horas de antecedência falando sobre algum ataque ou até mesmo phishing para não da null route.

Abraço e obg pela resposta.

Beleza então...  mas é estranho esse tipo de problema com a Secured, a rede deles é uma das melhores que já trabalhei.

Posted

Luciano boa noite.

root@hospedagem [~]# traceroute 198.xx.xx.xx
traceroute to 198.xx.xx.xx (198.xx.xx.xx), 30 hops max, 60 byte packets
 1  hospedagem.domínio.com (198.xx.xx.xx)  0.015 ms  0.006 ms  0.004 ms

Obrigado pela resposta.