tekobr Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 Os módulos existentes do Moip e do Pagseguro, que já são automaticamente instalados durante a instalação do Hostbill, possuem retorno automático? Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 Maclei os dois módulos tanto o da Moip quanto o do PagSeguro tem retorno automático sim. Quando você configura eles eles geram um link que você tem que inseri-los nas suas contas do Moip e PagSeguro. Muito fácil. Se estiver tendo alguma dificuldade em configurá-los e so falar que te dou uma ajudinha. Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 21, 2011 Author Share Posted January 21, 2011 Stonelayer, na minha opinião o HostBill é tão bom quanto ao WHMCS. A diferença é que o WHMCS é bem mais conhecido e que o pessoal ganha grana revendendo ele... ;) Ele não tem modulo para o PagamentoDigital, seria uma boa sugerir para eles. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 Falou e disse Maclei! Sobre os modulos o pessoal do HostBill ja estão trabalhando nisso. Se vocês repararem no demo do HostBill tem o modulo do F2b que deve ser implantado na nova versão. Pra quem quiser conferir: http://hostbillapp.com/demo/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 21, 2011 Author Share Posted January 21, 2011 A tela principal do WHMCS também é uma confusão. E as configurações e o uso do sistema é mais simples no HostBill, na minha opinião. Estou começando a estudar ele e vou decidir se migro pra ele ou fico com o WHMCS. Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 Quando o f2b estiver funcionando nele, farei alguns testes hehehe Olhei o demo achei um pouco confuso, mas deve ser por ter o habito de usar o whmcs █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 21, 2011 Author Share Posted January 21, 2011 Depois que você começar a usar aí essa impressão de confusão passa. É o que tenho percebido durante o uso, pois tem o seu costume com o WHMCS. Depois que você acha a opção pensa: "puxa, que coisa mais fácil". Não sei se ele tem importação, acho que qualquer concorrente do WHMCS deveria ter isso, afinal ele é o líder. Já viu o Outlook Express importar do Thunderbird? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 (edited) @Cadu ele tem um modulo pra isso sim, importa todo o WHMCS. Mas como o WHMCS atualizou sua versão o modulo so importa ate a versão 4.3.1 mas ja abri um ticket informando o erro da importação da nova versão 4.4.1 e eles ja estão corrigindo isso. Qualquer coisa e so falar. @Chuva eu uso o HostBill desde o seu lançamento pra ser mais correto desde o seu segundo mês. No começo eu fique bem perdido por estar acostumado com o WHMCS mas logo me acostumei. Na minha opinião e questão de costume. Hoje ja faço tudo nele e ate acho o painel do ciente bem organizado. UPDATE Quem quiser dar uma conferida eu fiz algumas personalizações na minha central do cliente. http://central.demartinihosting.com.br/ Abraço. Edited January 21, 2011 by Demartini UPDATE Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 21, 2011 Share Posted January 21, 2011 UPDATE: Eu já havia testado ele antes. Agora fui no demo de novo e tive a mesma primeira impressão: o Hostbill é bem desorganizado. Você ao abrir o admin se depara com uma tormenta de informações, tudo ali esfregado na sua cara. O WHMCS na minha opinião é mais... "espaçado". Mas se a funcionalidade é tão boa quanto, interface é o de menos. Porém bem que ele poderia refletir tanta qualidade como você diz numa interface mais enxuta e organizada. Bom, para mim é questão de costume. Quando você é acostumado com a forma de funcionamento de um produto, e outro funciona de forma diferente, fica difícil de se assimilar. Mas depois de um tempo utilizando você acostuma. Além de que quando eu ví pela primeira vez a administração do WHMCS eu fiquei assustado sem saber o que fazer, mas depois de um tempo fui esclarecendo as coisas, e hoje é muito facil entrar e fazer o que eu bem quero. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted January 22, 2011 Share Posted January 22, 2011 Pessoal acabei de ter uma ótima surpresa! Acabei de atualizar o meu HostBill pra nova versão 2.4.1. E ela veio com novas funcionalidades e sem falar que ja tem a tradução da área administrativa. Vou dar mais uma olhada e posto o que mais mudou. Abração. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts