Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

HostBill + Retorno Automático


Posts Recomendados

Maclei os dois módulos tanto o da Moip quanto o do PagSeguro tem retorno automático sim.

Quando você configura eles eles geram um link que você tem que inseri-los nas suas contas do Moip e PagSeguro.

Muito fácil.

Se estiver tendo alguma dificuldade em configurá-los e so falar que te dou uma ajudinha.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que você começar a usar aí essa impressão de confusão passa. É o que tenho percebido durante o uso, pois tem o seu costume com o WHMCS. Depois que você acha a opção pensa: "puxa, que coisa mais fácil".

Não sei se ele tem importação, acho que qualquer concorrente do WHMCS deveria ter isso, afinal ele é o líder. Já viu o Outlook Express importar do Thunderbird?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Cadu ele tem um modulo pra isso sim, importa todo o WHMCS.

Mas como o WHMCS atualizou sua versão o modulo so importa ate a versão 4.3.1 mas ja abri um ticket informando o erro da importação da nova versão 4.4.1 e eles ja estão corrigindo isso.

Qualquer coisa e so falar.

@Chuva eu uso o HostBill desde o seu lançamento pra ser mais correto desde o seu segundo mês.

No começo eu fique bem perdido por estar acostumado com o WHMCS mas logo me acostumei. Na minha opinião e questão de costume.

Hoje ja faço tudo nele e ate acho o painel do ciente bem organizado.

UPDATE

Quem quiser dar uma conferida eu fiz algumas personalizações na minha central do cliente.

http://central.demartinihosting.com.br/

Abraço.

Editado por Demartini
UPDATE
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UPDATE: Eu já havia testado ele antes. Agora fui no demo de novo e tive a mesma primeira impressão: o Hostbill é bem desorganizado. Você ao abrir o admin se depara com uma tormenta de informações, tudo ali esfregado na sua cara. O WHMCS na minha opinião é mais... "espaçado". Mas se a funcionalidade é tão boa quanto, interface é o de menos. Porém bem que ele poderia refletir tanta qualidade como você diz numa interface mais enxuta e organizada.

Bom, para mim é questão de costume. Quando você é acostumado com a forma de funcionamento de um produto, e outro funciona de forma diferente, fica difícil de se assimilar. Mas depois de um tempo utilizando você acostuma. Além de que quando eu ví pela primeira vez a administração do WHMCS eu fiquei assustado sem saber o que fazer, mas depois de um tempo fui esclarecendo as coisas, e hoje é muito facil entrar e fazer o que eu bem quero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?