leandrofiore Postado Outubro 13, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Se não estou enganado, eles já tem imagem em Windows para a plataforma Xen. E se eles te disseram que era para OpenVZ, te enganaram, porque desconheço uma maneira de fazer isso. @Pedro Sodre Eles não me falaram nada a respeito de Windows sob OpenVZ...Apenas que nas próximas semanas terão imagens Windows para VPS. Eu nem perguntei qual a plataforma que vão utilizar para virtualizar Windows. Agora eu que fiquei curioso rsrsrs.... :) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Outubro 13, 2014 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 Se não estou enganado, eles já tem imagem em Windows para a plataforma Xen. E se eles te disseram que era para OpenVZ, te enganaram, porque desconheço uma maneira de fazer isso. Estão desenvolvendo o suporte de openvz pra windows, vi em um fórum esse detalhes. 0 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 @Pedro Sodre Eles não me falaram nada a respeito de Windows sob OpenVZ...Apenas que nas próximas semanas terão imagens Windows para VPS. Eu nem perguntei qual a plataforma que vão utilizar para virtualizar Windows. Agora eu que fiquei curioso rsrsrs.... :) Pois é, eu questionei porque também fiquei curioso Estão desenvolvendo o suporte de openvz pra windows, vi em um fórum esse detalhes. O OpenVZ é kernel based, por isso só roda Linux. Se conseguirem isso provavelmente vão ter que montar vps dentro de vps, imagino que não terá o mesmo desempenho que o OpenVZ oferece pra suas máquinas. Vou pesquisar para acompanhar, vou querer testar o desempenho quando sair algo :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Outubro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 Pois é, eu questionei porque também fiquei curioso O OpenVZ é kernel based, por isso só roda Linux. Se conseguirem isso provavelmente vão ter que montar vps dentro de vps, imagino que não terá o mesmo desempenho que o OpenVZ oferece pra suas máquinas. Vou pesquisar para acompanhar, vou querer testar o desempenho quando sair algo :) @Pedro Sodre O Mike (pré-vendas) confirmou. Vão virtualizar usando XEN. Nada de OpenVZ para VPS Windows. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Outubro 14, 2014 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 @Pedro Sodre O Mike (pré-vendas) confirmou. Vão virtualizar usando XEN. Nada de OpenVZ para VPS Windows. Queria só confirmar mesmo, hehe, obrigado por postar a informação :) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.