Bruno Henrique Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Olá obrigado por ler Fiz a instalação do plesk em um VPS Windows Server 2012. Plesk 12. Porém gostaria de saber como eu faço para configurar o dns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Tem que criar uma assinatura. De preferência a conta que vai originar os DNS. Em seguida, na zona de DNS, você vai poder criar os DNS. Qualquer dúvida posta ai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Setembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Já tinha conseguido resolver, porém obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 22, 2014 Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Já tinha conseguido resolver, porém obrigado. Bruno, O intuito do fórum é a colaboração. Como o problema foi resolvido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Henrique Postado Setembro 22, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2014 Eu já tinha os servidores cpanel. Entrei em meu cpanel e fui na opção de gerencia zona de dns simples. Crie dois tipos de entrada A Meu dominio principal é: www.tynahost.com.br 1º DNS Tipo A plesk.tynahost.com.br Redireciona para o IP: xxx.xxx.xxx.xxx (IP DO MEU SERVIDOR) 2º DNS Tipo A plesk2.tynahost.com.br Redireciona para o IP: xxx.xxx.xxx.xxx (2º IP DO MEU SERVIDOR) Assim que eu consegui resolver o meu problema das dns. Não sei se é assim o normal ou padrão, porém assim que eu utilizei, e a funcionalidade foi a mesma! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados