Bruno Henrique Postado Setembro 21, 2014 Postado Setembro 21, 2014 Olá obrigado por ler Fiz a instalação do plesk em um VPS Windows Server 2012. Plesk 12. Porém gostaria de saber como eu faço para configurar o dns.
Rocha Neto Postado Setembro 22, 2014 Postado Setembro 22, 2014 Tem que criar uma assinatura. De preferência a conta que vai originar os DNS. Em seguida, na zona de DNS, você vai poder criar os DNS. Qualquer dúvida posta ai.
Bruno Henrique Postado Setembro 22, 2014 Autor Postado Setembro 22, 2014 Já tinha conseguido resolver, porém obrigado.
edvan Postado Setembro 22, 2014 Postado Setembro 22, 2014 Já tinha conseguido resolver, porém obrigado. Bruno, O intuito do fórum é a colaboração. Como o problema foi resolvido?
Bruno Henrique Postado Setembro 22, 2014 Autor Postado Setembro 22, 2014 Eu já tinha os servidores cpanel. Entrei em meu cpanel e fui na opção de gerencia zona de dns simples. Crie dois tipos de entrada A Meu dominio principal é: www.tynahost.com.br 1º DNS Tipo A plesk.tynahost.com.br Redireciona para o IP: xxx.xxx.xxx.xxx (IP DO MEU SERVIDOR) 2º DNS Tipo A plesk2.tynahost.com.br Redireciona para o IP: xxx.xxx.xxx.xxx (2º IP DO MEU SERVIDOR) Assim que eu consegui resolver o meu problema das dns. Não sei se é assim o normal ou padrão, porém assim que eu utilizei, e a funcionalidade foi a mesma!
Posts Recomendados