Flávio2 Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Um problema que todo mundo já passou é a falta de portas USB de fácil acesso. Precisamos das portas USB para conectar nossos periféricos (teclado, mouse, fone/microfone/headset/caixa de som, joystick, volante, controle de console), além dos dispositivos que utilizamos no nosso dia-a-dia, como câmera, filmadora, cartão de memoria, celulares, tablet e afins. Que atire a primeira pedra a pessoa que não nunca passou pela seguinte situação: Pior é quando você está no notebook, que normalmente tem entre 1 e 3 portas USB. Quando isso acontece você tem que fazer a cruel duvida, e se perguntar o que é menos importante. A solução que eu tive foi uma uma régua USB 3.0, diferente das réguas 2.0, essa pode transferir até 5Gbps, quando conectado em uma porta USB 3.0 Ela é bem simples de utilizar, basta conectar e ela já está funcionando, se você conectar em uma porta USB 2.0 irá aparecer uma mensagem no seu computador falando que essa régua funciona em portas de velocidade maior. Além disso essa régua é bem bonita e ainda tem a opção de ligar ou desligar cada ponto USB individualmente e ela ainda acende um led azul quando a porta USB está ativa. Você pode comprar ela aqui: http://dxurl.com/RAsY Caso o seu gabinete fique longe, recomendo comprar um cabo de extensão USB 3.0, para utilizar junto a regua, você encontra ele aqui: http://dxurl.com/Rp9P 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 18, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Taí um negócio que eu tô precisando urgente. Não existem portas USB suficientes para aguentar o tanto de coisa que eu ligo no pc. Valeu pela dica, Flávio. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
MauroSilva Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Interessante! E o preço está bem em conta. Entregam no Brasil? 0 Citar Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Setembro 18, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Interessante! E o preço está bem em conta. Entregam no Brasil? Demora uns 2 meses pra chegar, mas chega. Eles sao o motivo dos correios/receita passarem a taxar encomendas de fora. Sao muito baratos e entregam pra todo canto. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Anger Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Que equipamento bonito. Gostei da opção de ligar e desligar cada porta USB. Eu tenho um Gabinete Gamer, então porta USB não falta. Vou ver se compro essa régua só por ego mesmo, haha 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
MauroSilva Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Demora uns 2 meses pra chegar, mas chega. Eles sao o motivo dos correios/receita passarem a taxar encomendas de fora. Sao muito baratos e entregam pra todo canto. Entendo. Mas neste caso o valor é baixo de 50, ou seja, não há taxa, certo? 0 Citar Link para o comentário
Thiago Sabaia Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Eu uso Mac, uma vez comprei um HUB ele não funcionava corretamente nele, só no Windows. Ai acabo ficando com um pé atrás de comprar, já tinha visto esse HUB em sites chineses. Enviado do meu iPad usando Tapatalk 0 Citar █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário
Flávio2 Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Entendo. Mas neste caso o valor é baixo de 50, ou seja, não há taxa, certo? Os 50 USD quando não se paga imposto é apenas quando o remetente e o destinatário são PF, na embalagem não existe referencia à DX, assim não é comum ser taxado. Eu já fiz mais de 20 compras na DX, até hoje apenas 1 item foi taxado, optei por não pagar e o item retornou para a DX, entrei em contato com eles e devolveram o valor em crédito. 0 Citar Link para o comentário
Rocha Neto Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Eu tenho 2 de 4 portas. Como o ultra tem portas 3.0, foi o suficiente. ;) 0 Citar Link para o comentário
Alexandre Lopes Postado Setembro 18, 2014 Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Muito boa a dica @flavio Eu estava precisando muito de um Hub desses. Eu pesquisei bastante e não tinha achado nada que me agradasse, vou dar uma analisada nesse site.... 2 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.