Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de uma ajuda para contratar um servidor urgente

Posts Recomendados

Ola  preciso de uma ajuda!

Preciso de contratar um serviço de hospedagem que atende meu site, atualmente ele ta hospedado na hostnet no plano private 2, valor de R$199,00 é o segundo upgrade do plano e não resolve o proplema o site caiu com menos de 10 segundos. o suporte da hostnet ja nem responde minhas perguntas, acho que eles não tem um plano de hospedagem que suporta a demanda do site.

especificações:

Redirecionamento de domínios Ilimitados

Virtual Hosts / Sites 10

Transferência mensal 100GB

Número de contas de e-mails 50

Espaço para contas de e-mai lDisponível para uso 50GBBKP Automatizado 400GB Total 450GB

Espaço webDisponível para uso 2GBBKP Automatizado 8GB Total 10GB

Espaço banco de dados MySQL Disponível para uso 500MBBKP Automatizado 1500MB Total 2000MB

Número de banco de dados MySQL 10

Memória RAM 2 GB

Memória PHP* 2GB

Processamento 2 vCPU

Limite de upload 2GB

Versão PHP 5.3

este site tem origem de uma pagina do facebook que tem 6+(milhões de curtidas) quando divulgo o site, o site cai em menos de 10 segundos,  quero contratar um servidor dedicado, que aguenta o tranco cerca de 10mil conexão simultanea, porem desconheço um host que preste o serviço, o site esta na aplicação do wordpress,,

não tenho muito conhecimento em gerenciamento de servidor dedicado, sei o básico.

por exemplo aqui no forum, entrei neste https://serversp.com.br/servidor-dedicado-intel-xeon-e-disco-ssd.html 

estou cheio de duvidas, este plano atende meu site, se sim alguem sabe se com conhecimento basico irei conseguir configurar o servidor para meu site?

se alguem souber de um outro dentro destas especificações indica ai. aguardo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelas recomendações, vou analisar os planos que vcs enviaram, agora é mais do que certeza minha mudança de host, para piorar meu site não esta acessando com erro "502 Bad Gateway" abaixo esta "nginx".

O pior de tudo é que não tenho reposta, não sei o que de fato esta ocorrendo.

Link para o comentário

a todos boa tarde fizemos outro teste divulgando o site na pagina por pedido da hostnet, segundo eles tinha melhorado a configuração e tudo mais, mas nada adiantou com 1 minuto e 20 segundo o site caiu.

Enfim vcs indicaram muitos servidores, no entanto eu priorizo alem de tudo qualidade no atendimento, preciso de suporte apos o contrato.

@Bruno Marques..então cara tipo estes servidor vps melhor pular e buscar um logo servidor Dedicado? 

@Robert Birschener..sim tem alguma dica de um servidor dedicado que tenha um bom serviço ?

@Anger...problema é saber qual, não quero arriscar e depois ficar preocupando.

@Alexandre Lopes conheci alguma empresa ou blog que usa este servidor?

tipo estou disposto pagar até uns R$400,00 por servidor dedicado.

Link para o comentário

a todos boa tarde fizemos outro teste divulgando o site na pagina por pedido da hostnet, segundo eles tinha melhorado a configuração e tudo mais, mas nada adiantou com 1 minuto e 20 segundo o site caiu.

Enfim vcs indicaram muitos servidores, no entanto eu priorizo alem de tudo qualidade no atendimento, preciso de suporte apos o contrato.

@Bruno Marques..então cara tipo estes servidor vps melhor pular e buscar um logo servidor Dedicado? 

@Robert Birschener..sim tem alguma dica de um servidor dedicado que tenha um bom serviço ?

@Anger...problema é saber qual, não quero arriscar e depois ficar preocupando.

@Alexandre Lopes conheci alguma empresa ou blog que usa este servidor?

tipo estou disposto pagar até uns R$400,00 por servidor dedicado.

Se você optar por um servidor dedicado, não é só ele em si que você deverá se preocupar.

Você terá que comprar licenças, terá que contratar alguma empresa que gerencie seu servidor ou se você mesmo gerenciar, terá que doar bastante do seu tempo a isso, entre muitas outras coisinhas que você deverá pagar todo mês.

Sinceramente, não acho que um dedicado seja o mais viável a você.

---

Não conheço nenhum blog que utiliza essa plataforma, até porque ninguém vai sair dizendo onde seu site/blog está hospedado, né? rsrs

Você só vai poder ter uma experiência, experimentando. Teste-a, é barato (cerca de R$50 por mês), e você poderá tirar suas próprias conclusões.  ;)

Recomendo fortemente. É totalmente gerenciado, você terá que se preocupar apenas em fazer suas publicações. Pelo que eles anunciam, parece ser bem rápido, tem um bom desempenho.

Olha aí quem o WordPress recomenda: https://wordpress.org/hosting/

DreamHost.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?