Jorge Marcelino Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 É viável contratar um Cloud de Storage como a solução proposta pelo @Anger e instalar um FTP. Revivendo o tópico, fui testar hoje o cloud storage da perfect ip, horrível, link muito lento e instável não recomendo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Cara eu fiz o que @Anger sugeriu.... Catei um VPS com HD de 4 TB e instalei o linux basicao apenas com o FTP basico tambem. Jogo tudo la dentro todo dia :) de todos os servidores 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Cara eu fiz o que @Anger sugeriu.... Catei um VPS com HD de 4 TB e instalei o linux basicao apenas com o FTP basico tambem. Jogo tudo la dentro todo dia :) de todos os servidores "Catou" de qual data center? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Revivendo o tópico, fui testar hoje o cloud storage da perfect ip, horrível, link muito lento e instável não recomendo. Vê se eles não estão com problemas de rota para sua região. Para streaming ela é uma das melhores. (O que precisa de um bom link) Pra mim funciona perfeitamente, é o único DC que não tive downtime em nenhum momento até hoje. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Vê se eles não estão com problemas de rota para sua região. Para streaming ela é uma das melhores. (O que precisa de um bom link) Pra mim funciona perfeitamente, é o único DC que não tive downtime em nenhum momento até hoje. Mas tu utiliza aquele cloud storage? pois estou testando ele. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 9, 2015 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2015 Mas tu utiliza aquele cloud storage? pois estou testando ele. Sim, e funciona tranquilo para mim. Tenho 3 cloud storage lá. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.