Jorge Marcelino Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Em 17/09/2014 em 14:28, MauroSilva disse: É viável contratar um Cloud de Storage como a solução proposta pelo @Anger e instalar um FTP. Revivendo o tópico, fui testar hoje o cloud storage da perfect ip, horrível, link muito lento e instável não recomendo. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Visitante Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Cara eu fiz o que @Anger sugeriu.... Catei um VPS com HD de 4 TB e instalei o linux basicao apenas com o FTP basico tambem. Jogo tudo la dentro todo dia :) de todos os servidores 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Em 09/01/2015 em 14:26, Brinsley disse: Cara eu fiz o que @Anger sugeriu.... Catei um VPS com HD de 4 TB e instalei o linux basicao apenas com o FTP basico tambem. Jogo tudo la dentro todo dia :) de todos os servidores "Catou" de qual data center? 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Anger Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Em 09/01/2015 em 13:25, Jorge Marcelino disse: Revivendo o tópico, fui testar hoje o cloud storage da perfect ip, horrível, link muito lento e instável não recomendo. Vê se eles não estão com problemas de rota para sua região. Para streaming ela é uma das melhores. (O que precisa de um bom link) Pra mim funciona perfeitamente, é o único DC que não tive downtime em nenhum momento até hoje. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Jorge Marcelino Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Em 09/01/2015 em 14:48, Anger disse: Vê se eles não estão com problemas de rota para sua região. Para streaming ela é uma das melhores. (O que precisa de um bom link) Pra mim funciona perfeitamente, é o único DC que não tive downtime em nenhum momento até hoje. Mas tu utiliza aquele cloud storage? pois estou testando ele. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Anger Postado Janeiro 9, 2015 Postado Janeiro 9, 2015 Em 09/01/2015 em 14:56, Jorge Marcelino disse: Mas tu utiliza aquele cloud storage? pois estou testando ele. Sim, e funciona tranquilo para mim. Tenho 3 cloud storage lá. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.