Learn Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Olá, Olá amigos do Portal do Host, bem eu queria saber se as revendas hospedagem cloud da bravulink é boa e tem qualidade... 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Nunca testei, só sei que na parte de servidores umas 2 pessoas ja saiu de la, apesar eles revendem servidores VPS de uma empresa, não presta o minimo suporte para resoluções de problemas encontrados. 1 Citar Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guia do Host Postado Outubro 18, 2014 Compartilhar Postado Outubro 18, 2014 Sempre que eu precisei deles, responderam satisfatoriamente, não tenho do que reclamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Outubro 20, 2014 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 O Suporte é Péssimo, á um tempo atrás tive um servidor vps lá, são revendedores. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.