Learn Postado Setembro 16, 2014 Postado Setembro 16, 2014 Olá, Olá amigos do Portal do Host, bem eu queria saber se as revendas hospedagem cloud da bravulink é boa e tem qualidade... 0 Citar
LucianoZ Postado Setembro 16, 2014 Postado Setembro 16, 2014 Nunca testei, só sei que na parte de servidores umas 2 pessoas ja saiu de la, apesar eles revendem servidores VPS de uma empresa, não presta o minimo suporte para resoluções de problemas encontrados. 1 Citar Chamou? Estamos ai!
Guia do Host Postado Outubro 18, 2014 Postado Outubro 18, 2014 Sempre que eu precisei deles, responderam satisfatoriamente, não tenho do que reclamar. 0 Citar
Jorge Marcelino Postado Outubro 20, 2014 Postado Outubro 20, 2014 O Suporte é Péssimo, á um tempo atrás tive um servidor vps lá, são revendedores. 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.