Lucas Fabem Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Pessoal to voltando a trabalhar com Hospedagem, porem estou desatualizado no assunto pois ja são mais de 8 meses que parei com o ramo, qual Data Center ta bacana por agora? que não está tendo problemas frequentes? quanto a OVH, se eu comprar la me recomendar ir de. ovh.com, ovh.ca ou ovh.pt? qual o suporte e atendimento o cliente ta se saindo melhor? teve algum problemas nos últimos meses? quanto aos IP's, a OVH e outros data centers estão entregando em IPV¨6 ou ainda em IPV4? pois ainda a grande maioria aqui ainda usa IPV4, exemplo os usuários da Oi Velox em adsl, que os modens e os dslam ainda não tem suporte para o IPV6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Nada mudou nesses 8 meses... Apenas a OVH que vira e mexe tem pau na conectividade com o BR. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 @joaopaulo Conceitue "pau", para seu comentário ajudar-nos. Ficou bem vago, e, parecendo uma opinião pessoal. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jotave Postado Setembro 19, 2014 Compartilhar Postado Setembro 19, 2014 Recomendo OVH ou Limestone. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 20, 2014 Compartilhar Postado Setembro 20, 2014 Existe várias com ótimos preços.. Hivelocity. OVH, Limestone, BudgetVM, SecuredServers. Ambas tem DDoS Mitigation, porém, caso tenha ataques DDoS volumetricos, a OVH é a mais indicada. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 @joaopaulo Conceitue "pau", para seu comentário ajudar-nos. Ficou bem vago, e, parecendo uma opinião pessoal. Abraço! Problemas com ping. Vira e meche pego o MTR de um domínio e você vê roteadores anteriores ao Berlouis/CA com percas maiores que 50%. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 21, 2014 Compartilhar Postado Setembro 21, 2014 Tenho 3 Dedicados na SecuredServers a mais de 2 Anos, uptime é excelente 100% - mas tive que mudar devido não ter proteção DDoS muito eficiente. Só vieram a ter um serviço de mitigação este ano a pouco mais de 2 messes e o qual ainda não é lá essas coisas pois a maioria dos ataques o sistema nem detecta. Já na OVH o uptime também é bom só alguns problemas com as rotas de vez em quando onde ocorre muitas perdas de pacotes, o qual inclusive essa semana teve esse problema por umas 2 horas, mas o Sistema Anti-DDoS é eficiente e fora esses problemas nada a reclamar. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Marcelino Postado Setembro 25, 2014 Compartilhar Postado Setembro 25, 2014 Softlayer, OVH as mais indicadas. :D 0 Citar █ www.HostSeries.com.br - Hospedagem de sites | Revenda de Hospedagem cPanel | VPS KVM SSD | Streaming | Performance Superior com discos SSD NVMe e Litespeed! Data center Tier 4 HIVELOCITY Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio S Araujo Postado Setembro 30, 2014 Compartilhar Postado Setembro 30, 2014 Com o Dólar caro como está, não acho que o momento seja propicio para contratar um host lá de fora.. 0 Citar Suporte TI & Service Provider - Visite nosso novo site Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.