Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidores Dedicados OVH?

dinosn

Posts Recomendados

@Ricardo Nogueira Valeu!

Realmente ficarei com o Canadá mesmo, os caras são mais rápidos, é 24/7 e também achei eles muito atenciosos. O telefone free é o melhor!

O bom é que a diferença de hora daqui e de lá se não me engano chega à 3 horas. Se precisa de alguma eu utilizo VMware. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Leandro V Obrigado pela resposta (meu xará!!! :) )

E vocês preferem, no aspecto geral, ovh.com/us ou ovh.pt

Que o idioma português não seja um fator decisivo, pois acho um ponto irrelevante.

Ovh.pt cobra em euro e Ovh.com/us cobra em dólar. Eu optei pela US justamente porque é mais fácil pagar em dólar (e o idioma inglês não é um problema para nós).

Link para o comentário

@Marcos Alberto Olá! Não sei se te perguntei, mas você já teve incidência de abuse na OVH?

Andei lendo em foruns internacionais, e fiquei assustado com a rigidez deles. Veja isso: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1290690

Não sei o que esse fulano aí fez para ter 5 servidores cancelados, mas isso é um grande medo, pois somos uma empresa de hospedagem e não temos 100% de controle dos usuários, que muitas vezes sofrem ataques devido a falhas de script (99% dos casos).

Se puder opinar aí, valeu!

Link para o comentário

Dimosn,

O cara pode ter aberto o tópico p/ tentar recuperar os dados dele na base da pressão.

Como expliquei acima, quando eles identificam abuso por spam, a porta de smtp do servidor é bloqueada até que você resolva o problema.

E sim, você é notificado.

Então eu acho bastante justo que você identifique o problema e somente depois disso desbloqueie a porta smtp do servidor.

Se o administrador por desespero desbloqueia a porta sem investigar o problema, fica submetido a ter outros bloqueios, e se esses bloqueios for pertinente obviamente não deve mais interessar ao data center que acaba fazendo isso que fez com o colega.

Com relação a falta de avisos, bastante gente usa emails gratuitos que tem o spam ativado por padrão, esses emails automaticos podem acabar sendo classificados como lixo eletronico, já aconteceu isso comigo com a iweb, recebi um terceiro aviso dando um ultimato heheheh

Eu não tenho medo de trabalhar com data centers rigidos, pois sei que preciso ter responsabilidade quando vou vender meu serviço, e no caso de spam, se o servidor estiver bem configurado você consegue identificar abusos numa boa.

Mas as vezes, você pode não preferir correr esse risco, pode pesquisar algum data center que seja mais flexivel com essas situações, eu só acho dificil acreditar que fornecedores com maior flexibilidade em termos de spam, consigam oferecer pra você ip's e/ou faixas de ip's limpos.

Na ovh, já tive problemas com faixa de ip (que incluiu meu ip injustamente em uma rbl), mas como era a uceprotect, não tive qualquer suporte sobre isso porque eles me disseram na ocasião que não pagam para remover o ip da rbl e a uceprotect queria grana hehehehe

:)

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?