dinosn Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 @Ricardo Nogueira Valeu! Realmente ficarei com o Canadá mesmo, os caras são mais rápidos, é 24/7 e também achei eles muito atenciosos. O telefone free é o melhor! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 @Ricardo Nogueira Valeu! Realmente ficarei com o Canadá mesmo, os caras são mais rápidos, é 24/7 e também achei eles muito atenciosos. O telefone free é o melhor! O bom é que a diferença de hora daqui e de lá se não me engano chega à 3 horas. Se precisa de alguma eu utilizo VMware. Abraço! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 @Leandro V Obrigado pela resposta (meu xará!!! :) ) E vocês preferem, no aspecto geral, ovh.com/us ou ovh.pt Que o idioma português não seja um fator decisivo, pois acho um ponto irrelevante. Ovh.pt cobra em euro e Ovh.com/us cobra em dólar. Eu optei pela US justamente porque é mais fácil pagar em dólar (e o idioma inglês não é um problema para nós). 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 @leandrofiore e @Ricardo Nogueira Já ocorreu alguma incidência de abuso com seus clientes na OVH? Como foi a atitude deles (OVH)? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Nogueira Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Cara nunca recebi até porque as maquinas que possuo lá são para minhas aplicações ;) 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leandrofiore Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 @ Bom, eu ainda não tenho clientes e nem infra na Ovh. Digamos que a Infu está em fase de namoro com a Ovh B) , por isso minhas perguntas 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 @Marcos Alberto Olá! Não sei se te perguntei, mas você já teve incidência de abuse na OVH? Andei lendo em foruns internacionais, e fiquei assustado com a rigidez deles. Veja isso: http://www.webhostingtalk.com/showthread.php?t=1290690 Não sei o que esse fulano aí fez para ter 5 servidores cancelados, mas isso é um grande medo, pois somos uma empresa de hospedagem e não temos 100% de controle dos usuários, que muitas vezes sofrem ataques devido a falhas de script (99% dos casos). Se puder opinar aí, valeu! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Dimosn, O cara pode ter aberto o tópico p/ tentar recuperar os dados dele na base da pressão. Como expliquei acima, quando eles identificam abuso por spam, a porta de smtp do servidor é bloqueada até que você resolva o problema. E sim, você é notificado. Então eu acho bastante justo que você identifique o problema e somente depois disso desbloqueie a porta smtp do servidor. Se o administrador por desespero desbloqueia a porta sem investigar o problema, fica submetido a ter outros bloqueios, e se esses bloqueios for pertinente obviamente não deve mais interessar ao data center que acaba fazendo isso que fez com o colega. Com relação a falta de avisos, bastante gente usa emails gratuitos que tem o spam ativado por padrão, esses emails automaticos podem acabar sendo classificados como lixo eletronico, já aconteceu isso comigo com a iweb, recebi um terceiro aviso dando um ultimato heheheh Eu não tenho medo de trabalhar com data centers rigidos, pois sei que preciso ter responsabilidade quando vou vender meu serviço, e no caso de spam, se o servidor estiver bem configurado você consegue identificar abusos numa boa. Mas as vezes, você pode não preferir correr esse risco, pode pesquisar algum data center que seja mais flexivel com essas situações, eu só acho dificil acreditar que fornecedores com maior flexibilidade em termos de spam, consigam oferecer pra você ip's e/ou faixas de ip's limpos. Na ovh, já tive problemas com faixa de ip (que incluiu meu ip injustamente em uma rbl), mas como era a uceprotect, não tive qualquer suporte sobre isso porque eles me disseram na ocasião que não pagam para remover o ip da rbl e a uceprotect queria grana hehehehe :) 0 Citar █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 @chuvadenovembro Obrigado amigo! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 18, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2014 Alguém já recebeu denuncia de phishing na OVH? Qual foi a ação deles? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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