Igor B Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Gente, eu estou com um problema à tempos, que esta me deixando de cabeça quente. O que ocorre é: Eu tenho um plano de revenda em um provedor, mas, está dando erro na propagação dos meus dns, já faz mais de 48 horas que eu fiz a alteração, e até agora nada. Pode ser que seje alguma configuração com o servidor, ou não.. Peço ajuda à vocês, me deem instruções, para que eu possa até estar passando para o suporte desse provedor que eu utilizo. Grato.:confused: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Verifique aqui como está a propagação do seu dns: http://www.whatsmydns.net/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Confira se o NS alterado possui propriedade sobre o domínio, se sim, peça a empresa DNS'es alternativos para o mesmo servidor e tente alterar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Se puder informar o domínio podemos te ajudar ainda melhor ;) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bart Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 cara eu to na mesma o "MASTER" ja mudou todos os DNS! Porem tem 2 clientes meu com registro de domnio pela UOL! que pelo site: http://www.whatsmydns.net/ mostra que tem 2 lugares que não propagou...e olha que ja faz 20 dias que alterei!! ahahahhahahha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor B Postado Janeiro 21, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 O domínio é www.mibhost.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Verifique aqui como está a propagação do seu dns: http://www.whatsmydns.net/ Pode explicar melhor como funciona as funções A - AAAA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 O ips corretos são estes ? ns1.mibhost.com. [88.198.66.26] ns2.mibhost.com. [88.198.66.30] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Pode explicar melhor como funciona as funções A - AAAA? Essas são os parâmetros para testar as entradas do DNS. E o seu domínio realmente nem aparece com propagação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Parece que foi criado uma zona para cada NS porém não foi criado uma zona para o domínio em si. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados