Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com DNS, por favor me ajudem.


Igor B

Posts Recomendados

Eu vou aproveitar o tópico para não precisar criar um novo, isso se não houve problema é claro^^.

Questão que registrei um domínio na Locaweb que é (amazoniagroupon.com.br) e ta liberado e tal, porém assinei uma revenda e hoje fui mexer, porém sou novato nisso e ainda to pegando o jeito.

Criei um pacote (plano) tudo certo...

Depois criei uma conta para meu site no qual vai ter domínio principal amazoniagroupon.com.br, até ai tudo certo...

Fui na Locaweb para alterar as DNS, chegando lá... simplesmente não conseguir alterar as DNS.

Da o seguinte erro.

[amazoniagroupon.com.br] Data management policy violation: |Unknown host: ns1.meudominio.com.br|Unknown host: ns2.meudominio.com.br|

Agora estou sem saber porque ta dando esse erro na hora de alterar as DNS na LocaWeb, sendo que na minha revenda tudo parece ta ok, a não ser que fiz algo errado ou faltou alguma coisa.

Pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hehehe, não não... eu coloquei MEUDOMINIO.COM.BR só para mostra como mensagem apareceu... mais ai tem um endereço somente que uso para revenda e hospedagem desse host, pois tenho outros 3 domínio registrado para minha empresa, o que uso para DNS é para revenda somente e preferir não expor.

Mais e ai... fora isso se sabe o que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?