Jaime Silva Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 ATUALIZAÇÃO: oferta de sociedade ENCERRADA! Procuro interessado em associar-se a mim ou mesmo comprar minha carteira de clientes. O sócio pode alocar sem qualquer custo adicional contas e revendas de hospedagem e streaming, Linux e Windows, de áudio e de vídeo em pelo menos 3 servidores (2 Linux + 1 Windows) - possuo bem mais servidores que podem ser usados. Recebe 50% dos pagamentos dos planos mensais (Linux, Windows, Rádio e TV). Investimento necessário: R$ 4.800,00, que podem ser parcelados em 10x em um ou mais cartões. Envie sua conta-proposta por mensagem particular. Peça meu skype para conversarmos. Receitas da empresa (a partir de 03/04/2014): Rendimento: Hoje: R$37.80 Esse Mês: R$3836.21 Esse Ano: R$10175.24 Previsão de Renda: Mensal: R$3213.10 (122) Anual: R$3211.90 (22) Estimativa Anual: R$41769.10 Objetivos (ou Motivos para esta Proposta): Prestar um atendimento melhor para meus clientes Ter mais tempo para me dedicar a outra atividade (projeto pessoal) Vantagens para Quem Entrar no Negócio: Ter pelo menos 3 servidores sem custo adicional durante 1 ano (custam pelo menos R$ 500 mensais com cPanel) Compartilhar do know-how (conhecimento) de quem atua há mais de 6 anos no mercado Ter vários serviços adicionados a lista de serviços de sua empresa Ter conhecimento sobre diferentes serviços: streaming de áudio e vídeo, hospedagem Linux e Windows Contar com suporte técnico especializado em cPanel, Plesk, WHMSonic, MediaCp, CentOS, etc Vender planos diferenciados tais como Revenda Combo 5 em 1 e com licença WHMCS grátis Nota aos atuais clientes: nenhum serviço ativo será cancelado e nenhum serviço pendente deixará de ser ativado. 1 Citar Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.