Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

RGA IDC - Proposta de Sociedade


Posts Recomendados

ATUALIZAÇÃO: oferta de sociedade ENCERRADA!

Procuro interessado em associar-se a mim ou mesmo comprar minha carteira de clientes.

O sócio pode alocar sem qualquer custo adicional contas e revendas de hospedagem e streaming, Linux e Windows, de áudio e de vídeo em pelo menos 3 servidores (2 Linux + 1 Windows) - possuo bem mais servidores que podem ser usados.

Recebe 50% dos pagamentos dos planos mensais (Linux, Windows, Rádio e TV).

Investimento necessário: R$ 4.800,00, que podem ser parcelados em 10x em um ou mais cartões.

Envie sua conta-proposta por mensagem particular. Peça meu skype para conversarmos.

 

Receitas da empresa (a partir de 03/04/2014):

Rendimento: Hoje: R$37.80 Esse Mês: R$3836.21 Esse Ano: R$10175.24

Previsão de Renda: Mensal: R$3213.10 (122) Anual: R$3211.90 (22) Estimativa Anual: R$41769.10

 

Objetivos (ou Motivos para esta Proposta):

  • Prestar um atendimento melhor para meus clientes
  • Ter mais tempo para me dedicar a outra atividade (projeto pessoal)

Vantagens para Quem Entrar no Negócio:

  • Ter pelo menos 3 servidores sem custo adicional durante 1 ano (custam pelo menos R$ 500 mensais com cPanel)
  • Compartilhar do know-how (conhecimento) de quem atua há mais de 6 anos no mercado
  • Ter vários serviços adicionados a lista de serviços de sua empresa
  • Ter conhecimento sobre diferentes serviços: streaming de áudio e vídeo, hospedagem Linux e Windows
  • Contar com suporte técnico especializado em cPanel, Plesk, WHMSonic, MediaCp, CentOS, etc
  • Vender planos diferenciados tais como Revenda Combo 5 em 1 e com licença WHMCS grátis

 

Nota aos atuais clientes: nenhum serviço ativo será cancelado e nenhum serviço pendente deixará de ser ativado.

Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?