Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

É ilegal?


Posts Recomendados

Obviamente é ilegal. Uma loja vende produtos para o consumidor, e portanto, tem de emitir nota fiscal.

 

Além disso, a questão do mercado livre é diferente: a simples troca de propriedade pode ser feita sem emissão de uma nota fiscal, desde que feita entre duas pessoas físicas. Note que quando a pessoa que vende adquiriu o bem, foi-lhe emitida uma nota, que deverá acompanhar o produto na troca de propriedade. 

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/decreto/d7962.htm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todas essas versões "nulled" que são compartilhadas tem callbacks para a WHMCS, são muito mais que 4 arquivos, em resumo, se você tiver conexão externa seu IP está sendo enviado para eles!

 

Não tem essa que não liberam domínio, muitas empresas liberam a versão null para depois enviar DMCA e obrigar a comprar a licença, eu, como muitos aqui, sei que começaram com versão nulled, antigamente 60% usavam, hoje a situação é outra... muito mais ace$$ível e inseguro usar qlqr script ilegal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obviamente é ilegal. Uma loja vende produtos para o consumidor, e portanto, tem de emitir nota fiscal.

 

Além disso, a questão do mercado livre é diferente: a simples troca de propriedade pode ser feita sem emissão de uma nota fiscal, desde que feita entre duas pessoas físicas. Note que quando a pessoa que vende adquiriu o bem, foi-lhe emitida uma nota, que deverá acompanhar o produto na troca de propriedade. 

 

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/decreto/d7962.htm

 

Qual a relação da WHMCS, uma empresa baseada no Reino Unido com as leis brasileiras?

Meio fora do tópico, não?

 

---

 

 

Olá

 

 

Eu estou usando uma versão nulled do whmcs para treinar e aprender bastante do sistema

 

 

 

Mas estou sando em localhost e ninguem tem acesso e não estou vendendo nada

 

 

É ilegal?

Sim, você está errado. Existe uma licença para desenvolvedores, na qual você pode utilizar e fazer seus testes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administração

Eu acho que é errado sim. Ele está tendo acesso a tudo que o WHMCS oferece sem pagar.

 

Qual a relação da WHMCS, uma empresa baseada no Reino Unido com as leis brasileiras?

Meio fora do tópico, não?

 

---

 

 

Sim, você está errado. Existe uma licença para desenvolvedores, na qual você pode utilizar e fazer seus testes.

 

É isso aí.

"Sometimes I'll start a sentence and I don't even know where it's going. I just hope I find it along the way."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho licença por isso eu não posso pedir a licença de desenvolvedor, eu não vou fazer testes, eu vou estudar, então nada do que vocês falaram ai me respondeu a dúvida, mas eu entendi :)
 

Eu acho que é errado sim. Ele está tendo acesso a tudo que o WHMCS oferece sem pagar.
 
 
É isso aí.

 Não estou tendo acesso a tudo.
 
Não tenho acesso a updates, não tenho acesso a suporte, não tenho acesso a muitas coisas, e bem de boa, so quero aprender a responder tickets direitinho e as funções tudo. 

 

 

Podem fechar o topico

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho licença por isso eu não posso pedir a licença de desenvolvedor, eu não vou fazer testes, eu vou estudar, então nada do que vocês falaram ai me respondeu a dúvida, mas eu entendi :)

 

 Não estou tendo acesso a tudo.

 

Não tenho acesso a updates, não tenho acesso a suporte, não tenho acesso a muitas coisas, e bem de boa, so quero aprender a responder tickets direitinho e as funções tudo. 

 

 

Podem fechar o topico

Se quando tu for usar de verdade o sistema adquirir a licença, não vejo o por que dos desenvolvedores ficarem "constrangidos". Afinal, boa parte da licença deles vieram depois de muita gente testar o Software pirata. Só não faz nenhuma bobagem com o software :)

 

Tópico fechado.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2014 em 18:12, EuMarcos disse:

 

Qual a relação da WHMCS, uma empresa baseada no Reino Unido com as leis brasileiras?

Meio fora do tópico, não?

 

 

Direito Internacional Básico: em relações de consumo, aplica-se a legislação do domicilio do consumidor. No intuito de proteger o consumidor brasileiro, face a sua hipossuficiência, o legislador optou por atribuir ao Código de Defesa do Consumidor a natureza de ordem pública, o que permite o afastamento da aplicabilidade da lei estrangeira e devida aplicação a legislação pátria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?