Ryan Emmanuel Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Obviamente é ilegal. Uma loja vende produtos para o consumidor, e portanto, tem de emitir nota fiscal. Além disso, a questão do mercado livre é diferente: a simples troca de propriedade pode ser feita sem emissão de uma nota fiscal, desde que feita entre duas pessoas físicas. Note que quando a pessoa que vende adquiriu o bem, foi-lhe emitida uma nota, que deverá acompanhar o produto na troca de propriedade. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/decreto/d7962.htm 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RobertSP Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Todas essas versões "nulled" que são compartilhadas tem callbacks para a WHMCS, são muito mais que 4 arquivos, em resumo, se você tiver conexão externa seu IP está sendo enviado para eles! Não tem essa que não liberam domínio, muitas empresas liberam a versão null para depois enviar DMCA e obrigar a comprar a licença, eu, como muitos aqui, sei que começaram com versão nulled, antigamente 60% usavam, hoje a situação é outra... muito mais ace$$ível e inseguro usar qlqr script ilegal! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Setembro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Se for denunciado para a WHMCS seu dominio pode ser banido e mesmo quando quiser comprar uma licença não será possível. Quem pode afirmar isso é o edvan, ele quem sabe tudo sobre whmcs. Como eles vao banir o http://localhost/ 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 14, 2014 Compartilhar Postado Setembro 14, 2014 Obviamente é ilegal. Uma loja vende produtos para o consumidor, e portanto, tem de emitir nota fiscal. Além disso, a questão do mercado livre é diferente: a simples troca de propriedade pode ser feita sem emissão de uma nota fiscal, desde que feita entre duas pessoas físicas. Note que quando a pessoa que vende adquiriu o bem, foi-lhe emitida uma nota, que deverá acompanhar o produto na troca de propriedade. http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_ato2011-2014/2013/decreto/d7962.htm Qual a relação da WHMCS, uma empresa baseada no Reino Unido com as leis brasileiras? Meio fora do tópico, não? --- Olá Eu estou usando uma versão nulled do whmcs para treinar e aprender bastante do sistema Mas estou sando em localhost e ninguem tem acesso e não estou vendendo nada É ilegal? Sim, você está errado. Existe uma licença para desenvolvedores, na qual você pode utilizar e fazer seus testes. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Eu acho que é errado sim. Ele está tendo acesso a tudo que o WHMCS oferece sem pagar. Qual a relação da WHMCS, uma empresa baseada no Reino Unido com as leis brasileiras? Meio fora do tópico, não? --- Sim, você está errado. Existe uma licença para desenvolvedores, na qual você pode utilizar e fazer seus testes. É isso aí. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunno Postado Setembro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Eu não tenho licença por isso eu não posso pedir a licença de desenvolvedor, eu não vou fazer testes, eu vou estudar, então nada do que vocês falaram ai me respondeu a dúvida, mas eu entendi :) Eu acho que é errado sim. Ele está tendo acesso a tudo que o WHMCS oferece sem pagar. É isso aí. Não estou tendo acesso a tudo. Não tenho acesso a updates, não tenho acesso a suporte, não tenho acesso a muitas coisas, e bem de boa, so quero aprender a responder tickets direitinho e as funções tudo. Podem fechar o topico 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 15, 2014 Administração Compartilhar Postado Setembro 15, 2014 Pela sua lógica, todo cidadão que usa windows pirata não está errado. É ilegal sim. 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 16, 2014 Compartilhar Postado Setembro 16, 2014 Eu não tenho licença por isso eu não posso pedir a licença de desenvolvedor, eu não vou fazer testes, eu vou estudar, então nada do que vocês falaram ai me respondeu a dúvida, mas eu entendi :) Não estou tendo acesso a tudo. Não tenho acesso a updates, não tenho acesso a suporte, não tenho acesso a muitas coisas, e bem de boa, so quero aprender a responder tickets direitinho e as funções tudo. Podem fechar o topico Se quando tu for usar de verdade o sistema adquirir a licença, não vejo o por que dos desenvolvedores ficarem "constrangidos". Afinal, boa parte da licença deles vieram depois de muita gente testar o Software pirata. Só não faz nenhuma bobagem com o software :) Tópico fechado. 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ryan Emmanuel Postado Maio 11, 2019 Compartilhar Postado Maio 11, 2019 Em 14/09/2014 em 18:12, EuMarcos disse: Qual a relação da WHMCS, uma empresa baseada no Reino Unido com as leis brasileiras? Meio fora do tópico, não? Direito Internacional Básico: em relações de consumo, aplica-se a legislação do domicilio do consumidor. No intuito de proteger o consumidor brasileiro, face a sua hipossuficiência, o legislador optou por atribuir ao Código de Defesa do Consumidor a natureza de ordem pública, o que permite o afastamento da aplicabilidade da lei estrangeira e devida aplicação a legislação pátria. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.