Henriquegs Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Já estão passando do limite ^^ Sobre a LimeStone, já tive um servidor lá, que por azar também deu problema, mas fiquei por pouco tempo com eles, então não posso dar opnião. Atualmente se a LimeStone está dando tantos problemas assim por que ficar com eles ?, pois toda semana vejo um tópico de algum perguntando se está tendo problemas com os servidores, rede, e, etc. Tenho servidores na OVH atualmente e o Hardware e rede estão excelentes, uptime 100%, rede estável e ainda com proteção Anti-DDoS sem pagar nada por isso. LimeStone pode ter sido uma boa opção no passado mas atualmente será que ainda é ? Fica a dúvida. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Não é tão simples pegar uma estrutura inteira em um datacenter e migrar, vai afetar muito cliente e não é possível migrar sem ter impacto. Então acho que uma migração deve ser muito bem pensada nesses casos, não é simplesmente ir lá e comprar outros servidores e pronto, antes fosse. Então pra eu fazer isso é só em último caso, e aqui acho que é uma troca de informações, é bom pra alertar outras pessoas do problema e bom para traçar soluções juntos, acho que isso e o papel de um fórum de discussão. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 13, 2014 Compartilhar Postado Setembro 13, 2014 Sabe o que é duro? É ver uma pessoa gatinhando ainda (pelo que parece) neste ramo não ter o minimo de maturidade para entrar em uma discussão. Aprendi a muito tempo atrás, quando não se pode com inteligência se grita, ou seja, pode mais quem grita mais. Você tenta me ofender em seu Post amigão, mas não se preocupe que em nenhum momento isto ocorreu, apenas dei risada da sua imaturidade com relação a isto e do seu alto grau de conhecimento de causa e de experiência nesta questão! Sucesso pra ti! Para encerrarmos (eu já tinha até encerrado já): O seu problema é falar sobre o que não sabe, é opinar demais. De "achismos", nunca vi uma pessoa bem suceder na vida. Para sua indagação, estou a mais de 10 anos no ramo, tenho uma empresa sólida em webhosting, temos vasta experiência com todo tipo de data center nos EUA, e capacidade para lhe dizer: quando algo não anda como queremos, o que esperamos para tomar uma atitude? Lavar a roupa aqui, dar palpites sobre a forma de operação da empresa, etc, etc, etc, não vai lhe ajudar. Essa é a minha dica para você. Sucesso para ti também! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gui Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 O Leandro V falou uma verdade lá pra cima. Depois que começaram a comercializar cloud e etc, caiu demais a qualidade. Quando era só dedicado, ficava redondinho. Agora eu tenho problema diariamente! E sim, quase todos os meus servidores sofreram lentidão nesses dias pra trás. Me enviaram um relatório explicando o que ocorreu. Mas a verdade é que infelizmente não é só um problema. Toda vez algo novo acontece e atrapalha tudo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dinosn Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 O problema não afetou 3 servidores que temos lá. Conversei com Frank pelo chat dias atrás, ele disse que o problema de ataque foi solucionado. Enfrenta ainda algum problema? Qual seria? Não tenho o que reclamar, me atendem bem, sempre no que solicito e 100% uptime desde o início do contrato com eles. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Seto_Ichitaka Postado Setembro 17, 2014 Compartilhar Postado Setembro 17, 2014 Sério que anda meio problemático na limestone? Eu tava com dois servidores lá, 1 hospedagem e outro streaming, migrei o de streaming pra ovh porque precisava de mais link e tráfego, e dei sorte de migrar alguns dias antes da queda de agosto. (inclusive o servidor ficou off por 2h), mas depois deste problema não tive qualquer contratempo. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.